Confira as vantagens e desvantagens de vender o carro de maneira particular, ou negociar e entregá-lo em uma loja. Uma das grandes paixões das pessoas ao redor do mundo são os veículos automobilísticos e com o brasileiro isso não é diferente. Nos últimos anos, a…

As 3 primeiras posições do ranking dos modelos de picapes pequenas mais vendidas no 1º semestre de 2017 foram da Fiat, Volkswagen e Chevrolet. As picapes pequenas há décadas fazem parte da vida de muitos brasileiros. Afinal, ela atende bem as necessidades daqueles que precisam…

Os hatches médios mais vendidos no primeiro semestre de 2017 foram o Chevrolet Cruze Sport 6, Volkswagen Golf, Ford Focus, Fiat Punto e Peugeot 308. Antes queridinhos do público, os hatches médios ao longo dos anos estão perdendo espaço para outras categorias no mercado nacional.…

Confira aqui os principais detalhes que podem diminuir o preço do seu carro para troca ou venda. A tabela FIPE é uma das principais balizadoras ao considerar o preço de um veículo, porém, no momento da avaliação de revendedoras de veículos, muitos clientes “tomam” um…

Confira aqui a lista com os 10 carros mais vendidos no Brasil no mês de abril de 2017. Que o brasileiro é apaixonado por carros isso não é segredo para ninguém, não é? Contudo, a intensa crise que atingiu a economia brasileira também chegou às…

O Chevrolet Ônix foi o modelo mais vendido em fevereiro de 2017. Desde o início de 2017, o curto mês de fevereiro teve seu encerramento acompanhado de uma queda no mercado automobilístico de veículos novos em relação ao mês anterior. Essa redução nas vendas também…

Pesquisa foi feita pela Focus2Move e mostra que o modelo teve 1,33 milhão de emplacamentos em todo o mundo. O Toyota Corolla saiu na frente dos carros mais vendidos no mundo em 2015. O modelo conseguiu uma marca nunca atingida, 1,33 milhão de emplacamentos no…

Houve um enfraquecimento do mercado automobilístico chinês entre outubro e novembro no Brasil. O mercado automobilístico tem sido muito influenciado por marcas estrangeiras, e por esse motivo, há uma certa concorrência, inclusive em países da América Latina. No Brasil, por exemplo, houve um enfraquecimento do…

Neste ano a queda registrada é de 56%, tendo o Ford Fusion em 1º lugar no ranking de vendas, seguido do Hyundai Azera e do Kia Optima. Como é de conhecimento geral, a crise econômica vivida pelo país neste ano de 2015 está assolando vários…

Modelos clássicos como Mercedes-Benz 60 AMG Limited (1994) e 630 Kompressor (1929) estão à venda em espaço criado no site da montadora. Para os apaixonados por carros clássicos uma grande novidade, a marca Mercedes-Benz criou um espaço em seu endereço eletrônico destinado às vendas dos…

No acumulado do ano, o Fiat Palio segue como líder de vendas, mas se o Chevrolet Onix continuar com sua média de vendas nos últimos meses deste ano, ele poderá ser o grande líder de vendas do ano de 2015. Com o fechamento do mês…

A montadora é líder de vendas no segmento premium tanto em âmbito nacional quanto mundial. No Brasil, foram 1.893 unidades vendidas em setembro deste ano. A Mercedes-Benz anunciou que lidera as vendas no segmento premium tanto em âmbito nacional quanto mundial. No Brasil, a montadora…

Com a crise econômica afetando todos os setores do País, as vendas de carros usados aumentaram 7,24% no início de 2015 e as vendas de carros novos recuaram impressionantes 214,2%. As boas vendas de carros usados no início de 2015 se devem ao fato da…

Fiat Palio lidera as vendas, seguido do Hyundai HB20 e do Ford Ka. Mesmo com o mês de maio demonstrando uma leve melhora na economia brasileira, ainda não podemos nos considerar fora da crise, o constante baixo volume de vendas de carros é uma prova…

Setor automobilístico apresentou alta de 26,2% nas vendas em março Se tem um setor que se destaca em vendas e participação na economia nacional, é o setor automobilístico. Os lançamentos das grandes montadoras, as atualizações de modelos já conhecidos e grandes eventos – como o…

Vendas mundiais da montadora não atingiram bons resultados, registrando queda de 1,6% O balanço divulgado pela Volkswagen em relação aos dois primeiros meses de 2015 só chegaram mesmo para deixar bem claro que este ano não será fácil para as fabricantes do início ao fim.…



CONTINUE NAVEGANDO: