Chamado atinge veículos ano/modelo 2016, 2017, 2018, 2019. Foi anunciado na última quarta-feira, dia 04 de julho, o recall do Carnival ano/modelo 2016 a 2019. O motivo é um defeito a porta deslizante do veículo. A Kia está convocando todos os proprietários dos veículos, a…

Chamado atinge veículos produzidos entre 2005 e 2012. Geralmente quem compra um carro zero tem em mente que por um bom tempo não precisará se preocupar com visitas à oficinas mecânicas, nem trocas de peças, enfim, todos aqueles contratempos que são comuns em carros que…

Veículos produzidos a partir de 2017 podem ter problema na caixa de fusível. Um defeito no relê da caixa de fusível é a causa desse mega recall, pois é um defeito muito grave que pode ocasionar curto da parte elétrica do carro, fazendo com que…

Problemas atingem unidades produzidas entre 2013 e 2017. Os consumidores brasileiros que estão acostumados com toda a evolução da indústria automobilística brasileira ao longo dos anos, já devem ter notado que nos últimos anos foi grande os episódios no qual as montadoras estão convocando aos…

Problema atinge veículos produzidos entre 2016 e 2018. O motivo do recall será explicado nessa matéria, porém, antes devemos saber o que é um recall para saber por que as empresas convocam carros nessa “chamada”. Vamos lá! O recall é um chamado de uma empresa…

A Ford convocou para Recall 1,4 milhão de unidades do Fusion com ano de produção de 2013 a 2015 por problemas no volante de direção. Quem compra um carro novo, recém-tirado de uma concessionária sabe que por muito tempo ficará livre das constantes idas a…



CONTINUE NAVEGANDO: