Conheças todas as informações do Peugeot 5008 2018.

Peugeot 5008 2018 é um carro revolucionário que traz grandes expectativas para quem está à espera desse carro maravilhoso. Ele virá em duas versões que são: Griffe e Griffe Pack. Cada uma com seus respectivos valores. Já posso afirmar que as duas versões são espetaculares e prometem abalar as estruturas da concorrência. A marca ainda oferece um programa de recompra garantida em um total de 85%, o que se torna muito animador para os futuros consumidores.

Carro com design diferenciado e com muita ousadia

O Peugeot 5008 2018 é um carro com beleza deslumbrante e que hipnotiza. Os detalhes são extremamente chamativos e por isso ele é indicado para os usuários que não querem passar despercebidos por onde passam. Ele possui lanternas de LED na parte de traz do carro, aliás, esse é um dos detalhes lindos da parte externa, que fica mais evidente na parte da noite. Ele tem possui acabamento preto brilhante na parte externa dando um ar de luxo ao resto do carro.

Valores das versões do Peugeot 5008 2018

A versão Griffe é a versão mais simples e tem o valor de R$157.490,00, mesmo sendo a versão de entrada ela consegue ser Top de linha. Ainda não se tem muitas informações sobre essa versão, porém, já dá para afirmar que esse carro é bem potente e consegue manter uma ótima aceleração. Já a versão Griffe Pack é mais completa e custa o equivalente a R$166.490,00, essa versão possui vários itens de série de luxo e maior potência.

Carro com sistema Active Safety Brake

O sistema Active Safety Brake é bem moderno e consiste em ajudar a frear o carro quando surge algum obstáculo. Ele é indicado para pessoas que sofrem de insegurança e tem medos de algumas ações no trânsito. Ele também ajuda a avisar o motorista quando ele já está cansado de dirigir, evitando assim possíveis acidentes no trânsito.

Peugeot 5008 2018 tem porta malas enormes

Outra vantagem em adquirir esse carro é que ele possui um atrativo muito desejado pela maioria dos consumidores de carro, que é o seu porta malas grande. Ele possui 780 litros, que é espaço de sobra para carregar muitas coisas como: Objetos, malas, brinquedos e muitas outras coisas. Por isso ele é indicado para famílias que possuem mais de 4 pessoas, apesar de ele possuir 7 lugares.

Carro com ótimo controle de tração

Imagina um carro que consegue passar por diversos obstáculos sem sofrer muitos danos. Ele consegue rodar muito bem em estradas e diferentes tipos de pistas sem que o motorista precise ficar preocupado. E com o estado das estradas no nosso Brasil, essa tração vai ser de muita serventia.

Peugeot 5008 2018 vem para marcar com louvor o nome de sua marca

A Peugeot quando criou a versão 5008 2018, já tinha pensado em que queria tornar esse lançamento. Esse carro veio para marcar história e trazer total excelência. Quem pretende comprar essa máquina já sabe o tipo de carro que vai chegar em suas mãos. Apesar de não se ter tantas informações concretas, já se pode esperar que a marca não vai trazer nada mais simples que seu modelo anterior, ou seja, podemos apostar muito alto na cartada da Peugeot.

Carro de proporções grandes

Outra boa notícia sobre esse novo lançamento da Peugeot é que ele é um carro quase perfeito. Pois ele é grande e com muito espaço interno. Suas medidas são: 2,40 m de altura, 2,10 m de largura, 4,64 m de comprimento e 1,65 m entre eixos. Se o seu problema for espaço e conforto seus problemas acabaram.

Com essas informações já da para perceber que esse carro veio para conquistar muitos clientes!

Escrito por Cristiane Amaral


Volkswagen Saveiro chega a linha 2018 com versão inédita e preços mais altos.

A montadora britânica Volkswagen informou na última nesta sexta-feira, dia 28 de maio, que o modelo Saveiro em sua linha 2018 já está chegando às concessionárias do mercado brasileiro. Após sua última reestilização no ano de 2016, as alterações sofridas agora foram somente na lista de equipamentos e também na oferta de versões.

Versões e Preços

  • Cross Cabine Dupla: Custa R$ 77.470 – custava R$ 73.790
  • Cross Cabine Estendida: Custa R$ 74.250 – custava R$ 70.590
  • Highline Cabine Dupla: Custa R$ 67.560 – custava R$ 67.087
  • Robust Cabine Simples: Custa R$ 46.530 – custava R$ 46.205
  • Robust Cabine Dupla: Custa R$ 57.890 (versão nova)
  • Trendline Cabine Dupla: Custa R$ 65.950 – custava R$ 59.608
  • Trendline Cabine Simples: Custa R$ 57.340 – custava R$ 51.149

Anteriormente o modelo Robust só era comercializado na versão de cabine simples, agora conta também com a versão de cabine dupla. Ainda que a picape tenha tido uma aumento em seu espaço, a versão nova não é comercializada de série com direção hidráulica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, itens esses que são ofertados por meio de um pacote único opcional, ainda conta com chave canivete.

Por outro lado, a configuração Trendline acabou perdendo a versão com cabine estendida, entretanto, agora passou a contar de série, desde a versão de cabine simples, com equipamentos como rádio com Bluetooth, ar-condicionado, suporte para smartphone com entrada USB, retrovisores e travas elétricas, alarme sem chave, chave canivete, o que era comercializado, anteriormente, como itens opcionais.

A Saveiro na versão Cross e Highline agora ganharam somente o suporte para smartphone com entrada USB, localizado na parte superior do painel. E a versão Highline passou a contar com três pacotes de itens opcionais, já a configuração Cross conta somente com dois.

Somente a versão Cross conta com a opção de cabine estendida, além de ser a única que vem equipada com o propulsor atualizado 1.6 MSI, possuindo 16 válvulas e gerando uma potência de até 120 cavalos. As outras configurações são equipadas com motor de 8 válvulas, com 1600 cilindradas, que gera 104 cavalos. Ambas tem seu motor acoplado a um câmbio manual com cinco velocidades.

FILIPE R SILVA


Veículo ganhou um motor modificado e conta com potência igual ao Up TSI

Antigamente ter um carro 1.0 praticamente era sinônimo de sofrimento para o condutor. Porém, nos últimos anos as montadoras têm investido em tecnologia e consequentemente tem conseguido mostrar que motores de baixa cilindrada podem sim serem bons. No cenário atual a Volkswagen, a Ford e quem diria, até a Audi, tem trabalhado com motores 1 litro. Exemplo disso é o mercado europeu que conta com versões do A3, Fusion e do Golf com motores 1.0 com mais de 100 cv.

Apesar de que em terras brasileiras a coisa toda ser um pouco mais limitada também temos aqueles modelos que chamam a atenção por um ou outro motivo. Entre eles está o HB20 Turbo.

Coincidência planejada ou não o HB20 Turbo apresenta os mesmo números em termos de potência que o Up TSI. Com etanol são 105 cv e com gasolina 98 cv. A transmissão do carro é manual e de seis marchas.

A montadora irá disponibilizar a opção turbo com as carrocerias sedã e hatch nas versões Comfort Style e Comfort Plus. O plano é de que o carro figure na tabela como uma alternativa de nível intermediário. Basicamente ficará entre o 1.0 aspirado de 80 cavalos e o 1.6 de 128 cv.

Em termos visuais a única diferença que iremos ter será apenas a inscrição Turbo bem na tampa do porta-malas.

Sobre os preços as versões turbo deverão custar em torno de R$3,7 mil a mais do que as versões aspiradas.

Durante a apresentação do carro o gerente de planejamento da marca, Rodolfo Stopa, comentou que será preciso convencer os consumidores de que um motor 1.0 turbo é relativamente melhor do que um 1.4.

A Hyundai também fez questão de deixar claro que o motor presente no HB20 Turbo não é apenas um bloco 1.0 com turbo instalado. Mas sim, um motor que passou por diversas alterações para a otimização do desempenho.

A modificação mais clara é o acréscimo de uma pequena turbina com 34 mm de diâmetro de baixa inércia. O dispositivo fornece até 0,9 de pressão. Trabalhando junto com ela ainda tem um intercooler que tem a função de resfriar o ar que transita pelo motor.

No momento atual o Up TSI é o único modelo no mercado que possui um motor 1.0 turbo. Ainda assim a Hyundai não considera o modelo com um rival. O gerente de produtos da marca afirmou que nas pesquisas quem analisa o HB20 deixa de lado a ideia de comprar um Up.

Se o executivo estiver certo é bom que os consumidores olhem um pouco mais atentos para o HB20 Turbo.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: