Novo modelo será uma versão conversível do superesportivo da montadora. Ele estará no mercado europeu em breve e terá seu preço estipulado de 186.450 euros. O Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, tem revelado diversas máquinas com quatro e duas rodas, e uma delas…

Novo supercarro será híbrido terá apenas 30 unidades produzidas, sendo 20 no estilo coupé e 10 no estilo roadster. Parece que a Lamborghini está realmente disposta a entrar de vez no mercado dos supercarros. O diretor executivo da marca de automóveis, Stephan Winkelmann, anunciou que…

Montadora anunciou o número de exemplares do modelo que serão fabricadas: 600 unidades. Durante a apresentação da última criatura da Lamborghini no Salão de Xangai em 2015, a firma italiana aproveitou para fazer o anúncio do número de exemplares que serão fabricadas do Lamborghini Aventador…

Novo modelo está à venda nos EUA por US$ 493.069 Duas semanas depois de ser divulgado oficialmente, o novo Aventador LP 750-4 Superveloce já tem a possibilidade de encomenda nos Estados Unidos. Lá, o modelo possui valor recomendado de US$ 493.069, sendo equivalente a aproximadamente…

A informação que muitos especulavam sobre qual veículo a marca Lamborghini apresentaria no evento Salão de Genebra 2015 finalmente foi confirmada. A montadora apresentou o seu novo modelo Lamborghini Aventador LP 750-4 Superveloce. Segundo a empresa, o novo Aventador Superveloce continua a tradição dos modelos…



CONTINUE NAVEGANDO: