No Brasil é possível alugar um carro luxuoso. Confira como fazer.

Você já imaginou pilotar um Camaro? E correr numa Ferrari? Para os que são fãs de grandes marcas de carro de luxo e dos modelos renomados, há uma opção mais viável do que desembolsar mais de R$300 mil na aquisição de um deles: alugá-los. A locação de carros de luxo é ainda uma opção para quem está viajando e quer aproveitar as estradas em grande estilo!

Além de Camaro e Ferrari, as locadores de carros geralmente disponibilizam os modelos mais visados pela mídia ou que tiveram participação em filmes, como os modelos de Velozes & Furiosos, por exemplo. Dentre as grandes estrelas de luxo, podemos citar: Porsche, Jaguar, Corvette e Mustang! Para que você possa desfrutar de um possante alugado, vamos falar de algumas locadoras com os respectivos modelos disponíveis, além de indicar como fazer para alugar, continue lendo!

Como alugar carros de luxo

A locação de carros de luxo é uma realidade fora do Brasil. Contudo, no ambiente nacional, a tendência veio para ficar. Não apenas pelo status que é pilotar um auto luxuoso, mas também pela tecnologia, conforto e segurança para os que desfrutam deles, os veículos de alto padrão tem encantado cada vez mais os brasileiros, seja para viagens ou para uso em algum evento especial. Os modelos mais expansivos são cada vez mais procurados.

Vamos ver algumas agências e sites que trabalham com esse serviço em nosso país!

Locadora de carros de luxo T2A

A locadora de veículos chamada T2A Clube foca nos modelos de luxo. Nela é possível encontrar opções para alugar como o Mustang, Camaro SS, Corvette C6, Challenger SRT (o modelo famoso pelo filme Fast & Furious), Porsche Boxster, Audi R6 V10, Ferrari F430 etc.

Caso você queira fazer um test drive, pode conhecer os pacotes oferecidos pela empresa, acessando o site oficial da locadora t2aclube.com.br/adquira-o-seu-test-drive. Além disso, você pode realizar sua reserva via e-mail, enviando para contato@t2aclube.com.br. É possível ainda, inteirar sobre as condições via telefone, pelo número (11) 3485-6888.

Agência Sixt

Essa empresa trabalha em mais de 105 países, por isso pode ser uma opção para os que desejam também desfrutar do aluguel de um carro luxuoso fora do nosso país. A locadora substitui os modelos alugados a cada 6 meses, garantindo a segurança e modernidade.

Dentro da categoria esportiva, podemos citar os veículos: Mercedes Benz SLK, Audi A4, BMW Z4, BMW X5, Corvette e Mustang.

Para acessar mais informações sobre os carros e poder alugá-los, você deve visitar a página da Sixt www.sixt.com.br/aluguel-de-carros-de-luxo. Caso queira fazer o aluguel, preencha o formulário que está localizado na parte superior da plataforma.

Alugueldecarro.com

Esse site pode ajudar caso você fique em dúvida de onde locar seu carro de luxo, pois ele filtra as qualidades de seu desejo e aponta um comparativo entre diversas locadoras. Para conferir os preços e condições, podendo escolher seu veículo luxuoso através dessa plataforma, você deve acessar o site oficial (www.alugueldecarro.com.br/categoria/luxo) dentro da categoria "luxo". À esquerda da tela, haverá a configuração do veículo (número de ocupantes, qual o tipo de direção e câmbio, modelo de multimídia, quantas portas etc). Conferidos esses requisitos, preencha onde você pretende retirar e entregar o carro, lembrando-se de colocar as datas. Ao realizar as buscas, as opções de aluguel aparecerão.

Através dessa plataforma, é possível obter desconto de 5% quando o pagamento for em boleto, quando a locação for em âmbito internacional. Ainda há a opção de parcelar em 12 vezes no cartão. É importante ressaltar que ao contratar por esse site, é cobrada uma taxa de utilização, inclusa no preço do aluguel.

E você, qual modelo está namorando? Para qual ocasião? Compartilhe conosco através dos comentários!

Por Carolina B.

Carros de luxo


Montadora pretende lançar 6 carros de luxo com a marca Genesis até 2020. Os lançamentos serão sedans, SUVs e cupês esportivos.

A montadora sul-coreana Hyundai anunciou que vai lançar a marca Genesis e competir no mercado de carros de luxo com a Mercedes-Benz e a BMW, entre outras gigantes.

A previsão é que seis carros sejam lançados até o ano de 2020. O nome vem do sedan top de linha da Hyundai, que não é vendido no Brasil. Os veículos da nova divisão serão batizados com combinações da letra G com números. O logotipo será um escudo, contendo a inscrição "GENESIS" na parte interna, com asas.

Sem divulgar detalhes, a empresa revelou que a estreia da Genesis com seu primeiro modelo lançado será em dezembro deste ano. Os dois primeiros carros deverão ser sedans. Entre os próximos quatro, com lançamentos estimados para os próximos cinco anos, estão SUVs e cupês esportivos. O primeiro protótipo já pode ser visto – o Vision G Coupe Concept.

Conforme disse a organização, as bases de produção da nova divisão serão inovação, desempenho, design e elegância – tudo em prol da melhor experiência possível para o cliente. 

Genesis terá seu comércio iniciado na Coreia do Sul, nos Estados Unidos, na China e no Oriente Médio. A Europa e mercados asiáticos menos proeminentes receberão os veículos posteriormente. Sequer há previsão no momento para venda no Brasil.

Segundo a Hyundai, a ideia de lançar uma divisão de carros de luxo na empresa existe desde 2004. Inicialmente, a produção estava planejada para começar em 2008. Os planos mudaram devido à crise global que se instalou entre aquele ano e 2009, anúncio e operações do projeto foram adiados. A Hyundai era a única grande montadora mundial sem atuação no segmento. Para isso, Luc Donckerwolke – ex-chefe de design de veículos como Bentley, Lamborghini e Audi – foi contratado. Ele vai trabalhar com o renomado chefe de design e presidente do Grupo Hyundai, Peter Schreyer, no recém criado Prestige Design Division da Genesis.

Por Bruno Klein

Vision G Coupe Concept

Vision G Coupe Concept

Fotos: Divulgação


Modelos da Porsche e da BMW contarão com um aplicativo que possibilita a conexão com o relógio inteligente da Apple, o Apple Watch, que desempenhará as mesmas funções do smartphone.

A Porsche e a BMW foram as primeiras linhas a terem um aplicativo para se conectarem ao relógio inteligente da Apple, mas outros carros de luxo já se preparam para oferecer esta tecnologia aos clientes. A Apple já fez todos os acertos necessários para que o Apple Watch possa contar com as mesmas funções do smartphone.

Há pouco mais de uma semana o Apple Watch foi lançado oficialmente em diversos países e as montadoras já estão com veículos no mercado capazes de tirar maior proveito da novidade. Quem tem um Porsche ou uma BMW já poderá controlar várias funções do veículo através do Apple Watch.

Os proprietários do Porsche terão na tela do Apple Watch todas as informações para saber, por exemplo, se as janelas, porta-malas, portas ou teto solar estão abertos e se estiverem, é possível fechá-los através do relógio da Apple.

As funções encontradas no relógio são praticamente as mesmas que estão disponíveis no smartphone, a diferença é que estas funções agora estão no pulso do usuário. Outra função muito bem-vinda é a que ajuda o motorista a descobrir onde o carro foi estacionado. Quando o motorista estiver mais próximo do veículo, os faróis piscam e a buzina emite um alerta, para o motorista poder visualizar o automóvel.

E o relógio inteligente da Apple também entra em sintonia com o automóvel para terminar de guiá-lo até o seu destino, por exemplo, se você está usando o GPS do carro e precisou estacioná-lo por estar próximo ao destino, poderá continuar sendo guiado, fora do carro, pelo relógio da Apple, que continuará fazendo a navegação por GPS que você vinha seguindo pelo automóvel.

Através do relógio da Apple também é possível checar o nível de carga da bateria nos modelos híbridos, além de saber a autonomia e até quanto tempo falta para concluir a recarga. E tem uma função que permite ao motorista ligar o ar condicionado do veículo, para deixá-lo mais quente ou mais frio, antes de entrar no automóvel, assim encontrará uma temperatura ideal, de acordo com a sua vontade.

Por enquanto, o aplicativo encontra-se disponível para os modelos híbridos da BMW, i3 e i8. Para a Porsche, o aplicativo está disponível para todos os modelos equipados com o Car Connect.

A Apple ainda não deu uma previsão de quando o seu relógio inteligente será vendido aqui no Brasil.

Por Russel

Carros se conectam ao Apple Watch

Foto: Divulgação


Novo modelo vem com muitas novidades ao mercado brasileiro

Para aqueles que são fãs de automóveis luxuosos, saibam que a Rolls-Royce anunciou nesta semana a chegada oficial do seu mais novo modelo: trata-se do Ghost. Vale ressaltar que este lançamento foi batizado de Series II e vem acompanhado de muitas novidades. Além disso, é importante destacar que os automóveis são importados diretamente do Reino Unido.

Como já foi destacado acima, este é um automóvel de luxo. O modelo mais vendido do mesmo, que também é considerado a versão de entrada da marca, o sedan é disponibilizado pelo preço sugerido de R$ 2,9 milhões. Além disso, é um carro altamente exclusivo, pois só conta com uma unidade disponível em todo o país. As próximas vendas serão realizadas por encomenda, sendo o prazo de entrega de até seis meses.

Em sua segunda fase desta geração, o Ghost chega ao mercado brasileiro com muitas novidades. Uma delas é a grade frontal redesenhada. Além disso, outros destaques vão para o novo para-choque que foi remodelado e os faróis revistos. Um dos itens de maior elegância neste automóvel é a cabine bastante requintada, na Série II não será diferente. Já os bancos foram reprojetados e contam com novas funções extras: aquecimento, resfriamento e massageadores.

O painel dispõe de tela de 10,2 polegadas que é sensível ao toque. Uma das principais funcionalidades que o painel ganhou foi a de navegação por satélite, bem como a inclusão de internet Wi-Fi e HD com espaço de armazenamento de até 25 GB.

O Ghost conta com nada menos que um motor V12 6.6 biturbo com 570 cv e 79,5 kgfm de torque. Segundo os dados de fábrica, o automóvel possui aceleração em 4,9 segundos e máxima limitada de 250 km/h.

Uma das principais metas da Rolls-Royce foi conseguir mudanças que deixassem ainda melhor a boa dirigibilidade que o Ghost já possuía em versões anteriores. Esse objetivo foi destacado após a empresa realizar pesquisas que comprovaram que apesar do ser um carro de luxo e destinado a pessoas da alta sociedade, a grande maioria dos donos do Ghost preferem dirigir o próprio carro.

Por Bruno Henrique

Rolls-Royce Ghost Series II

Rolls-Royce Ghost Series II

Fotos: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: