Nova versão será comercializada com limitação de quantidade e será lançada oficialmente no Salão de Los Angeles.

Após muita especulação e expectativa depois do lançamento da versão convencional do Range Rover Evoque Convencional, agora todos os holofotes estão voltados para o lançamento da inédita versão do conversível deste crossover de luxo, esta versão finalmente começou a caminhar rumo à produção em série.

Conforme já havia sido antecipado pela Land Rover, está novidade será lançada oficialmente no Salão de Los Angeles, evento este que ocorrerá no mês de novembro, e será comercializado com limitação de quantidade.

A ideia principal da fabricante é direcionar este veículo a um público com maior potencial econômico e com estilo de vida baseado na luxuosidade. Por enquanto, a fabricante não revelou maiores detalhes a respeito deste veículo, contudo já é certo que o visual desta versão conversível irá ser radicalmente distinto do visual do Evoque Convencional.

Ao que tudo indica, mecanicamente, o veículo não passará por muitas modificações, sendo que o sistema de tração Terrain Response, bem como os propulsores 2.2 turbodiesel e o 2.0 turbo a gasolina serão mantidos.

Recentemente, a Land Rover fez a confirmação de que a partir do ano de 2016 o Evoque será fabricado aqui no Brasil. A produção deste veículo será junto com a do Discovery Sport, modelo este que entrará nas linhas de montagens da fábrica localizada na cidade de Itatiaia (RJ), e será desta mesma unidade fabril que será enviado para todas as concessionárias da marca espalhadas por todo o país.

O Land Rover Evoque, atualmente, é o modelo de maior sucesso da marca, haja vista que, no último ano fiscal, foram emplacadas mais de 124 mil unidades em todo o mundo deste SUV e aqui no Brasil foram comercializadas mais de 20 mil unidades desde o ano de 2011.

Agora só nos resta esperar, pois em breve teremos muitas outras notícias a respeito desta nova versão deste SUV de luxo que atrai a atenção de muitos consumidores não só aqui no Brasil, mas em diversas partes do mundo.

Por Adriano Oliveira

Range Rover Evoque conversível

Range Rover Evoque conversível

Range Rover Evoque conversível

Fotos: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: