O visual externo da nova Mitsubishi L200 2018 apresenta faróis de grandes dimensões em um formato que combina perfeitamente com a grade que apresenta, de forma original, coloração cromada, mas que pode ser substituída por cores como cinza ou preto.

As modificações são oferecidas no cenário automotivo de forma muito intensa a cada ano que passa levando, muitas vezes, modelos com uma característica serem alterados para aquilo que se encontra mais na moda.

No entanto, aqueles que gostam de conforto e tecnologia dentro de um padrão estabelecido de forma inicial tem na Mitsubishi L200 2018 a opção recomendada para aquisição no ano que vai ser iniciado e cujos detalhes serão abordados a seguir neste artigo.

Informações técnicas da Mitsubishi L200 2018

A Mitsubishi L200 2018 chega ao Brasil em sua quinta geração cuja criação ocorreu na Tailândia e tem produção em território nacional com a presença de mais da metade de seus componentes fabricados no país de sua comercialização.

Com relação às suas dimensões, este modelo apresenta 5,28 metros de comprimento, 1,81 metros de largura, 1,79 metros de altura e uma distância entre eixos de 3 metros que a torna bem maior do que a opção anterior.

Tem agora um total de 1.950 quilos que a tornam a menor picape do mercado nacional neste segmento com motor 2.4 litros do tipo Turbodiesel o qual alcança uma potência de 190 cavalos em um torque que chega ao máximo de 43,8 Kgfm a 2.500 rotações por minuto.

Em relação à sua transmissão, a Mitsubishi L200 2018 possui um câmbio na maioria das versões do tipo manual com seis marchas enquanto na modalidade HPE é encontrado no formato automático com cinco marchas.

Possui rodas de liga leve com aro de 16 polegadas bem como freios a disco do tipo ventilado na parte dianteira e na modalidade tambor na parte traseira tendo, ainda, uma direção traseira com giro de 12,8 metros de diâmetro.

Novidades interessantes sobre nova Mitsubishi L200 2018

O visual externo da nova Mitsubishi L200 2018 apresenta faróis de grandes dimensões em um formato que combina perfeitamente com a grade que apresenta, de forma original, coloração cromada, mas que pode ser substituída por cores como cinza ou preto.

Ainda com relação à estética visível deste modelo de automóvel é importante mencionar elementos como faróis possuindo lâmpadas de LED, câmera para auxiliar na realização de marcha ré bem como sistema composto por seis air bags.

Possui elementos para seu melhor funcionamento como controle de estabilidade e bloqueio de diferencial para situações de condução inapropriadas em que sua tração completa não consiga resolver.

Em seu interior, apesar da sua vocação esportiva ter sido mantida, foram adicionados alguns itens importantes para sua devida atualização como botão de partida do tipo start-stop além da presença pela primeira vez de um computador de bordo nesta picape analisada.

Além disso, o acionamento de tração nas suas quatro rodas agora é feita por um seletor giratório sem contar no conforto oferecido aos seus ocupantes com um espaço maior e bancos tendo revestimento em couro.

Oferece também bancos com funcionamento do tipo elétrico além de assistente de partida para movimentação em rampas, ar condicionado do tipo digital e piloto automático.

Preços relacionados com a Mitsubishi L200 2018

Ao considerar os preços que são praticados para quem pretende adquirir uma Mitsubishi L200 2018 existe a versão GLS com valores iniciais a partir de R$132.000,00 e a top de linha HPE que pode ser levada para casa pelo mínimo de R$175.000,00 em seu modelo básico.

Com relação ao seu consumo de combustível, a Mitsubishi L200 2018 apresenta na cidade uma média de 8,3 Km/l enquanto na cidade consegue a suportar até 10,5 Km/l em uma aceleração de 0 a 100 Km/h em um tempo de 12 segundos para sua devida obtenção.

Conclusão

Assim, a Mitsubishi L200 2018 apresenta modificações importantes mantendo, de maneira relevante, o seu visual bem como funcionamento esportivo atraindo ainda mais apaixonados por esta picape de grandes dimensões presente no mercado nacional.

Por Ana Camila Neves Morais

Mitsubishi L200 2018





CONTINUE NAVEGANDO: