Novo modelo será um mini crossover. A princípio ele será lançado apenas no mercado chinês, mas em 2016 será comercializado em todas as revendedoras autorizadas do Brasil.

Se o seu modelo de carro preferido é um SUV com estilo bem esportivo, espere para ver mais de perto o que a JAC Motors preparou para o mercado de automóveis para agradar os admiradores desse estilo de carro.

O nome da nova criação da montadora é Refine S1, um modelo que embora seja um mini crossover, traz a garra de um carro imponente e com força para a cidade ou para o campo.  

A proposta da JAC Motors é fazer com que o Refine S1 substitua o J2, sendo uma versão mais estilizada e porque não dizer, moderna do J2. O carro chegou ao mercado para fazer frente, em termos de concorrência, com o HB20 Cross da Hyundai e até mesmo o Tucson, que pertence também a Hyundai.  

A parte frontal do carro, com os para-choques que ganharam maiores dimensões, passa a sensação de maior robustez; a grade frontal também ficou maior e para dar o toque final de um carro estilo crossover: um estepe pendurado na parte traseira.  

O carro traz na sua mecânica a opção de motores 1.0 de 69 cv e 1.3 de 100 cv, tudo ligado a um câmbio manual de cinco marchas. A princípio, ao menos no que diz respeito a este ano de 2015, somente os chineses poderão comprar o novo Refine S1 da JAC Motors. No entanto, os brasileiros não precisam desanimar, pois a montadora já confirmou que no segundo semestre de 2016 já vai estar com o Refine S1 para ser comercializado em todas as revendedoras autorizadas. Para o Brasil, no momento, tudo que se tem são imagens do carro que promete ser a sensação do próximo ano no País.  

As imagens mostram o Refine S1 nas cores amarela e prata, mas tudo indica que o lançamento contará com outras cores, afinal, trata-se de um esportivo, o que possibilita essa liberdade para que o Refine tenha um leque de cores disponível no mercado.  

Ainda não há perspectiva de preço do Refine S, mas a expectativa é grande para que ele seja bem aceito no mercado brasileiro, assim como está sendo no mercado chinês.  

Por Michelle de Oliveira

JAC J2

JAC J2

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: