Confira as características e novidades do novo modelo 2018 da Fiat Strada.

A picape da Fiat, muito conhecida em nosso mercado automobilístico e considerada líder em sua categoria, chega em 2018 com uma série de novidades que a tornam mais completa e confortável.

Para quem deseja adquirir um modelo de veículo do qual nunca foi condutor, é de suma importância ficar atento para ficha técnica, os itens de série e os opcionais para poder fazer uma compra mais assertiva e de acordo com seu perfil pessoal e profissional.

Abaixo estão disponíveis todas as informações importantes sobre a Fiat Strada, para você fazer uma escolha segurança e que atenda suas reais necessidades.

Ficha técnica da Fiat Strada 2018

Dimensões do exterior do veículo:

Comprimento: 4.471 mm;

Largura: 1.740 mm;

Tanque: 58 L;

Entre-eixos

Capacidade para cargas: 650 kg

Altura: 194 mm

Motor E – Torque 1.8 16 válvulas, Flex

Preço inicial: R$ 47.000,00

Conforto e tecnologia

O exterior da picape tem design moderno e ousado. Tendo cabine dupla, a Fiat traz com exclusividade e de forma criativa, uma terceira porta para sua picape que chama atenção pela sua singularidade praticidade.

As rodas 16" de liga leve, dão um ar robusto e um visual arrojado. Os faróis de neblina e profundidade, oferecem maior visibilidade e boas condições para a direção do veículo em situações climáticas pouco favoráveis.

No interior do carro, encontramos conforto e tecnologia para tornar a experiência de conduzir a Fiat Strada em uma das mais agradáveis.

O banco do motorista tem altura regulável e apoio para os pés, deixando a condução confortável.

Em viagens longas, o ar condicionado é fundamental, tornando a temperatura na medida adequada para os passageiros, independente do clima externo.

O computador de bordo monitora a viagem, informando detalhes essenciais como distância, consumo de combustível, duração do percurso, velocidade etc.

O painel multimídia possui DVD/CD player, TV digital, rádio FM/AM, Bluetooth, USB, navegação por GPS e câmera traseira.

Potência e segurança

O motor E – Torque 1.8 16 válvulas Flex, exibe ótimo torque, pouco gasto de combustível e baixo ruído. Os amortecedores power shock são exclusivos e possuem o mesmo sistema utilizado em modelos SUV no Estados Unidos e Europa. Suas molas internas ajudam a conter o rolamento do veículo, sendo de grande auxílio para estabilizar a barra de torção.

Sabendo que as picapes Fiat são usadas em terrenos diversos, a Strada 2018 conta com o bloqueio de diferencial Locker, fazendo com que o condutor saia de situações extremas, oferecendo assim maior dirigibilidade seja qual for o terreno.

No quesito segurança, a Fiat Strada apresenta freios ABS que possibilitam a distribuição da força entre os eixos na hora da frenagem e airbags para motorista e passageiro.

Demais itens da picape Fiat


· Sensor de estacionamento: Na hora de estacionar, o sensor de estacionamento oferece mais tranquilidade ao condutor que contará com um aviso sonoro estando em marcha ré e aviso contínuo quando estiver a menos 30 cm de algum obstáculo.


· Rádio Connect: os comandos do rádio estão no confortável volante de couro, fazendo com que o motorista não precise tirar as mãos do volante para trocar a música, aumentar e diminuir o volume.


· Capota Marítima: é um item importante que dá maior segurança ao se transportar cargas, evitando danos à caçamba e aos produtos transportados.


· Extensor para caçamba: A capacidade de carga da Strada pode ser aumentada em até 300 L com o esse acessório, além disso, ele também pode ser utilizado como rampa permitindo a subida de bicicletas e motos com maior facilidade.


· Chave canivete: Chave dobrável e permite fechar e abrir com apenas um toque.


· Retrovisores com luzes: Tornam as manobras mais fáceis ajudando o condutor a ter uma direção mais defensiva

A Fiat Strada realmente chega em 2018 pronta para competir com os modelos da categoria.

Mais informações no site: www.fiat.com.br/carros/nova-strada.

Por Fabíola de Moraes

Fiat Strada 2018





CONTINUE NAVEGANDO: