Jogo São Paulo vs. Palmeiras: como chegar de carro ao estádio?


Acontecerá nesta segunda-feira (20) uma das partidas mais esperadas o momento, entre São Paulo e Palmeiras, que se enfrentam na 13.ª rodada do Brasileirão.

O jogo acontecerá às 20h no Morumbi, e para os que querem conferir de perto a partida, existem várias formas de acessar o local, com o transporte público da cidade, com ônibus e também através do metrô. Entretanto, se você se planeja ir até o estádio de carro, confira algumas dicas que poderão facilitar o momento e te dar um acesso melhor e seguro.


Apesar de estar bem localizado, o estádio do Morumbi, que fica na Zona Sul da cidade, acaba sendo muito distante para uma parcela da população. O acesso, entretanto, pode ser feito de diversas formas como destacado, até mesmo pelo fato de que este fica a cerca de 14 km da Praça da Sé, onde podem ser encontradas entradas para o metrô, na Linha Vermelha, que poderão levar até o local. Mas para os torcedores que querem assistir ao jogo entre São Paulo e Palmeiras indo de carro, estes contam com algumas opções de vias de acesso.


De carro, para chegar ao estádio do São Paulo os torcedores podem pegar algumas avenidas que levarão diretamente para o local, e que dão uma opção viável e também podem facilitar para que alguns consigam fugir um pouco do trânsito, que nesta noite deve ser agitado. Os motoristas poderão acessar o estádio através de avenidas como a Avenida Francisco Morato ou também Avenida Morumbi, que levarão direto para o local do jogo. Como também há a opção de que cheguem ao local através da Marginal Pinheiros, Avenida João Jorge Sadd e por fim, podem também buscar pelo acesso, dependendo de onde irão sair para a partida, pela Avenida Giovanni Gronchi.


Mas vale mencionar que o local não conta com boas ofertas para que os motoristas possam deixar seus veículos durante as partidas. Portanto, existem algumas medidas que podem ajudar neste quesito se você deseja ir até o estádio do Morumbi à noite de carro. Uma opção para os que não usarão o transporte público é guardar o veículo em estacionamentos que ficam nos estornos, pois na área mesmo do estádio somente há a possibilidade de deixar este sendo guardado pelos flanelinhas.


Desta forma, a segurança pode ser um pouco falha neste sentido e o mais indicado é que busquem pelos estacionamentos. Uma opção muito usada para os que vão até o estádio do Morumbi para jogos e shows é o estacionamento do Shopping Butantã. O local fica próximo à Linha 4 Amarela, na estação São Paulo-Morumbi. Há algum tempo o local era gratuito, mas a medida que muitos torcedores passaram a usar para guardar seus carros em dia de partidas no local, passou a ser cobrado uma taxa. Entretanto, ainda vale a pena deixar o veículo protegido no local.

Mas um adendo importante é que para conseguir uma vaga, por mais que o estacionamento consiga abrigar mais de 1900 carros ao mesmo tempo, é chegar cedo, pois como muitos torcedores usam o local para guardar seus veículos este estará lotado ao final do dia. Portanto, chegue mais cedo e aproveite a praça de alimentação do Shopping para esperar o início da partida, que será às 20h desta segunda-feira.

Sendo assim, o acesso também será muito mais fácil, pois chegando mais cedo as vias que foram destacadas para o acesso ao Morumbi estarão mais fáceis de serem acessadas, apesar do horário de pico.

Fique atento a estas questões para não se atrasar para o jogo entre São Paulo e Palmeiras. Não perca sua vaga no estacionamento do Shopping. Trata-se de uma partida muito esperada e o estádio do Morumbi deverá estar cheio de torcedores.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.