Moto Honda ADV 150 2022 – preço, características, motor, consumo


Conheça a Honda ADV 150 2022, uma scooter prática para o dia a dia.

O novo modelo da Honda, a ADV 150 2022 chegou ao mercado e desde então tem feito o maior sucesso. Isso, pois está sendo considerado como sendo uma das scooters mais versáteis da marca, e que conta com algumas boas vantagens para os seus motoristas. Sendo assim, este sucesso é justificado pelas características particulares do modelo que tem impressionado os aficionados por motos. A seguir, veja alguns detalhes que selecionamos a respeito desde modelo especial e diferenciado da Honda que tem sido desta que no mercado!


Um primeiro ponto a ser destacado é que o modelo foi criado totalmente com a finalidade de fornecer aos seus motocicilistas muito mais conforto e segurança ao utilizarem dela. E não é à toa o sucesso que vem fazendo com os pilotos e os fãs de motos no Brasil. Desde que foi anunciada, o modelo da Honda passou a ser muito esperado, pelo fato de que chegaria ao mercado com vários itens diferenciados e que trazem aprimoramentos importantes da marca.


O motivo pela qual o modelo tem sido considerado como um dos melhores de sua categoria vem do fato de que a sua ficha técnica é muito completa, e conta com benefícios que transformam a experiência dos pilotos. Um dos pontos que vale mencionar logo de cara é a sua potência, que ela consegue atingir 13,2 cv a 8500 rpm, um grande feito para o modelo. Outro ponto é o fato de que ela conta com características que a tornam muito prática, o torque máximo dela é de 1,38 kgfm a 6500 rpm. Seu sistema de alimentação é por injeção eletrônica, e também conta com transmissão tipo V MATIC. Cilindrada de 149,3 cc, a moto conta com vários pontos interessantes, como seu sistema de partida elétrico, e também por contar com uma relação de compressão de 10,6:1.


Já na parte do seu sistema elétrico, pontos que valem destacar é o fato de que ela conta com um farol full LED, ignição eletrônica e também uma bateria de 12V a 5 Ah. As capacidades da moto são atrativas, pois ela consegue em seu tanque de combustível contar com um abastecimento de 8,0 litros. O óleo do motor é de 0,9 litros. Seu peso seco é de 127kg, e quantos as dimensões ela possui de comprimento 1950, largura 73 e 1153 de altura, com distância entre os eixos de 1324mm.


Um detalhe que vale reforçar a respeito do modelo e que tem feito com que ele receba o merecido destaque vem do fato de que ele conta com um consumo de combustível muito positivo. A moto é bem econômica, e por isso foi altamente esperada pelos pilotos que desejavam ter a chance de pilotar ela logo. Além de um design incrível, o novo modelo da Honda é confortável e econômico. A média de consumo da ADV 150 é de 27,5km/L, podendo sofrer com algumas alterações neste sentido em relação a qualidade do percurso que o piloto terá.

A economia não está somente na questão do combustível, isso pois a moto chegou ao mercado oferecendo um valor mais acessível para tantas qualidades. O seu preço de mercado é muito atrativo, e tem enchido os olhos dos motoristas de plantão. Seu preço, no site da Honda, é de R$ 20.120,00.

O único ponto que pode ser menos interessante para alguns é que em relação ao seu design, as cores são bem limitadas ara o modelo, visto que ele pode ser encontrado apenas em versões vermelhas ou brancas. Mas não é nada que impeça a experiência positiva que o modelo vem conquistando atualmente pela sua oferta de características incríveis associada a valores altamente atrativos e um gasto bem menor com combustível.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.