Nova moto Honda CB 500F 2023 – preço, potência


Nova moto Honda CB500F 2023 já está à venda nas concessionárias da marca

A gigante Honda Motor Co. acaba de trazer ao mercado brasileiro seu novo modelo da clássica CB, a CB 500F 2023 que promete muita adrenalina mesmo no trânsito das grandes cidades do Brasil. Venha conhecer em detalhes a nova moto, todo o seu potencial nas pistas e saber se ela é a opção ideal para o seu dia a dia.



Seguindo sua filosofia de produzir por demanda o que os consumidores buscam no mercado automobilístico, a Honda trouxe neste novo modelo a versão mais esportiva que segue a tendência das principais fabricantes nos últimos tempos. Com valor inicial bem atrativo, se mantendo abaixo dos R$ 40 mil, a nova CB 500F modelo 2023 é um dos destaques da multinacional dentro do segmento de motos para as ruas e chega trazendo muito estilo, design atraente, alta tecnologia e grande performance para todos os momentos.



Voltada para o conceito de motos esportivas e por isso com uma pegada mais agressiva, o novo modelo da Honda chama atenção por onde passa.

Seu design foi inspirado nas motos de corrida, com guidão mais reto e pedais recuados que mantém o piloto mais inclinado sobre o banco, garantindo estilo e melhor aerodinâmica. Suas linhas estão mais robustas e também entram no conceito de trazer mais a força das pistas para as áreas urbanas. Dentro desta proposta a Honda optou por apresentar o modelo em três cores com composições bem modernas que dão personalidade ao layout mais agressivo. É possível escolher entre Cinza Matte Grow, Vermelho Victor Red e Prata Iron Nail.

Outro destaque do design é o novo jogo de luzes dos faróis dianteiros e traseiros que agora são compostos com tecnologia Full Led, garantindo maior intensidade de luz independente do tempo e local por onde passa. O painel também ficou mais moderno e agora conta com uma versão digital de tecnologia black-out que garante ao piloto melhor visualização do conteúdo e do desempenho da moto, mesmo em locais com pouca luz.

O motor é sem dúvidas o centro das atenções do modelo 2023 da CB 500F. Com dois cilindros de 471 cm³, a moto gera 50,2 cavalos de potência. O câmbio é de seis marchas e tem tecnologia deslizante, o que melhora o desenvolvimento da moto deixando as trocas de marchas mais fluídas. Já o tanque segue sendo padrão e tem capacidade de pouco mais de 17 litros.

A suspensão invertida que utiliza o padrão Separate Function Fork (SFF) da Honda também auxilia dando mais estabilidade ao novo modelo, assim criando a dupla perfeita com os novos amortecedores Big Piston que estão vindo de fábrica.

Sobre segurança, a fabricante segue investindo pesado e aprimorando constantemente os seus componentes, principalmente nos modelos 2023. A nova Honda CB 500F 2023 traz o moderno sistema Emergency Stop Signal (ESS), que a fabricante tem usado em seus principais modelos. A tecnologia aciona instantaneamente o pisca alerta, mesmo quando ocorre uma freada mais brusca, o que ajuda a evitar uma provável colisão com o veículo que vem atrás. Os freios dianteiros e traseiros possuem sistema ABS padrão, que auxiliam num melhor controle do piloto sobre a frenagem.

Para quem está pensando em trocar de moto ou fugir do trânsito ganhando mais agilidade sob duas rodas, o modelo 2023 da Honda CB 500F é uma das melhores opções no mercado atualmente. No site da fabricante ele é divulgado o preço inicial de R$ 39.100. Mas é claro que vale a pena pesquisar algumas promoções e principalmente os formatos financiamentos disponíveis nas concessionárias pelo Brasil.

Para saber onde encontrar a nova Honda CB 500F modelo 2023, é só acessar o site da fabricante e inserir os dados da sua região. Assim é possível encontrar uma concessionária autorizada mais próxima, além de pesquisar maiores detalhes sobre os últimos modelos da marca.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.