Honda Biz 2023: ficha técnica, preço, detalhes


Quer economizar e ganhar agilidade, diminuindo o tempo no trânsito do dia a dia? Optar por trocar o carro por uma moto ajuda muito nesses momentos, mas escolher um que mais se adéque ao seu perfil, entre tantos os modelos disponíveis no mercado atualmente, nem sempre é tarefa fácil. Assim, pesquisar é fundamental antes de concretizar a compra, principalmente se este for o seu primeiro veículo de duas rodas.


Entre as diversas opções disponíveis no mercado, uma das que chama a atenção dos especialistas e consumidores em geral é a nova Honda Biz. A linha da gigante multinacional do Grupo Honda ganhou mais desenvoltura nos últimos anos, sem nunca deixar de lado o espírito jovem e a missão de produzir mobilidade para seus consumidores.

A nova Honda Biz 110i 2023 foi anunciada com diversas mudanças, mais tecnologia e promessas de grande economia de combustível.


O Grupo Honda tem investido muito em tecnologia para deixar os modelos mais leves e seguros. É possível notar o resultado na Biz 2023, acarretando favoravelmente em um veículo com baixo consumo de combustível e boa performance no trânsito, chegando a fazer cerca de 50 km por litro.


Entre as principais características que marcam o modelo Biz 110i estão as especificações do motor de 109 cilindradas que conta com 8,33 cv, injeção eletrônica, partida elétrica e tanque com capacidade para pouco mais de 5 litros de combustível, neste caso, apenas gasolina.


As novidades que vieram de fábrica para este último modelo também focam no desenvolvimento da moto: novo conjunto de freios a tambor, câmbio semiautomático, suspensão com dois amortecedores que absorvem bem o impacto, tomada USB para carregamento de celular e um maior espaço no porta-objetos, foram algumas das melhorias que a fabricante japonesa trouxe para a nova Biz versão 110i.

Como já falamos, o modelo vem pesando menos e para que isso não seja um problema, a fabricante adicionou itens que focam na segurança e aderência da moto nas pistas. Agora, o modelo dos freios contam com sistema CBS inteligente que distribui de forma uniforme a frenagem quando acionada. O pneu traseiro também ganhou melhores dimensões, garantindo um maior contato com o asfalto e agora o guidão tem tecnologia com trava automática para a motocicleta ter mais autonomia na hora de estacionar.

O design também está entre os destaques do modelo 2023. A fabricante deu um ar mais esportivo para a nova Biz, sem perder as características clássicas da linha, com uma carroceria bem discreta, escapamento cromado, roda dianteira com 17 polegadas (43,18 centímetros) e traseira de 14 polegadas (35,56 centímetros) e formato anatômico que garante conforto durante o trajeto.

O modelo da nova Honda Biz chegou ao mercado com as três opções de cores clássicas: prata (metalizada), branca e vermelha.

É possível encontrar a Honda Biz 110i a venda no mercado brasileiro por pouco menos que R$ 10 mil reais, considerado um dos melhores custos x benefícios entre os novos modelos que chegaram ao mercado esse ano.

Podemos dizer que este é um dos modelos de scooter bem completos e ideal para os pilotos iniciantes, já que é prática para pilotar, conta com itens que agregam segurança no trânsito e está entre os modelos mais econômicos do ano. Vale a pena investir em um Honda Biz 110i se seu objetivo é deixar o transporte público de lado ou diminuir os gastos com o carro e ainda ganhar tempo se deslocando no dia a dia.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.