Novidades do Renault Logan 2023


Confira aqui as principais novidades presentes no Renault Logan 2023.

O novo Renault Logan 2023 chega ao mercado com algumas novidades e detalhes que atualizam o modelo que vem sendo vendido ao longo dos anos. O modelo chegou ao mercado no ano de 2007, e surgiu devido a uma parceria que aconteceu entre a Renault e Dacia, com o intuito de que ele se tornasse o sedan do Sandero, que também tinha acabado de chegar no mercado na mesma época. Agora, o modelo já consolidado no mercado ganha algumas atualizações para agradar os motoristas que já conhecem a linha e que esperavam pelas novidades que chegariam agora para a versão de 2023 do carro.


Alguns pontos a respeito do novo Logan já foram divulgados e os motoristas já podem sanar a curiosidade para saber o que foi atualizado no modelo e o que podem esperar daqui para frente. O primeiro ponto a ser destacado quanto as qualidades e configurações do Logan 2023 mostram que o carro agora contará com um motor 1.0 naturalmente aspirado e que pode chegar a potência de 82 cv, gerenciado com o câmbio manual em todos os momentos.


Outro ponto importante a ser reforçado a respeito do novo modelo é o fato de que conta com três-volumes e perdeu algumas opções que faziam parte de suas características, como o câmbio CVT e também o motor 1.6, que constava em outros modelos da linha em questão anteriormente.


Mais uma vez ele contará com alguns detalhes que fazem parte de sua história desde sua versão de entrada. Neste caso, o novo Logan chegará ao mercado oferecendo aos motoristas detalhes que já são comuns da linha como quatro airbags, ar condicionado manual, luz de condução diurna e também um banco traseiro rebatível, algo que os motoristas já estão acostumados com o modelo e não será necessariamente nenhuma novidade.


Também faz parte das configurações e especificações do Logan 2023: travas elétricas, vidros elétricos, um porta-malas com uma capacidade de 510 litros e por fim ele ainda permanece com o diferencial de um alarme que avisa quando os passageiros se encontram sem o cinto de segurança, detalhe este que já era de conhecimento dos motoristas que possuíram em outros momentos algum dos modelos da linha.

Os modelos que fazem parte da linha chegam com alguns diferenciais, neste caso, a versão Logan Life 2023 contará também com motor 1.0 12v SCe e é flex, o que faz com que possa ser abastecido tanto com etanol como também com combustível, detalhe essencial nos últimos tempos. Assim, como parte da sua configuração este modelo também chegará ao mercado com transmissão manual, tração dianteira e direção eletro-hidráulica. A suspensão do modelo é McPherson, roda tipo independente e molas helicoidais.

Quanto a sua segurança, ele contará com os 4 airbags que já são comuns do modelo, sendo assim estarão na lateral, um para o banco do passageiro e um para o banco do motorista. Também como parte da segurança, o modelo conta com kit visibilidade, freios ABS, sensor de estacionamento para ré e também possui alarme de fábrica. O conforto é garantido no Logan 2023 por alguns detalhes como ar condicionado, câmbio automático, direção elétrica, piloto automático, retrovisores elétricos e um volante multifuncional. O banco contará com ajuste de altura e também são totalmente feitos em couro.

Os modelos do Logan 2023 chegarão ao mercado com uma variação de preço a depender dos detalhes que forem selecionados pelos motoristas, neste caso, os valores estimados após o lançamento do modelo no mercado podem variar entre R$ 82.590 até R$ 85.590, o primeiro sendo a versão Life do Logan e o segundo a Zen. Eles podem ser encontrados em cores como vermelho e prata, mas contam com pouca variação quanto as configurações principais.


Nayara Silva Guimarães


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.