Kit Lego DeLorean com 1800 peças – Carro do De Volta para o Futuro


Lego prepara lançamento de novo Kit com carro DeLorean do De Volta para o Futuro.

Um dos itens mais lembrados e adorados do cinema agora estará de volta em sua versão Lego, para os que esperavam com ansiedade. Estamos falando do DeLorean do filme "De volta para o Futuro", um dos mais lembrados e comentados do cinema ao longo dos anos. O modelo se tornou uma referência e é adorado por todos os fãs da franquia de filmes que se tornou um sucesso ao longo dos anos.


Agora a Lego resolveu lançar a sua própria versão de um dos carros mais famosos do cinema e apresenta as três formas com que o DeLorean chegará para fãs dos filmes através de seus montáveis. São três versões diferentes, de acordo com o filme escolhido e com suas variações de detalhes para que sejam o mais fiel possível aos modelos que são mostrados em cada um dos filmes da franquia.


O Lego Back to the Future DeLorean chegará ao mercado completo e com cerca de 1.872 peças, de acordo com o que foi divulgado pela marca. Outro detalhe que também foi destacado no comunicado de divulgação do produto é que o modelo montado e completo chegará a medir cerca de 35 cm de comprimento, 19 cm de largura e 12 cm de altura.


Apesar dos consumidores escolherem o carro que desejam de acordo com o filme, um detalhe é ressaltado a respeito deste aspecto: as mesmas peças serão capazes de construir os modelos desejados, mas eles não podem ser construídos de forma simultânea a menos que os usuários comprem mais de um para que elas sejam montadas todas ao mesmo tempo. Este é um diferencial que garante que todas as versões do DeLorean possam ser montadas com o mesmo produto, mas este é um detalhe que vai depender da preferência de cada pessoa, que poderá escolher qual das versões do carro dos três filmes é a sua preferida.


Mesmo com alguns detalhes já divulgados, não se tem uma previsão clara a respeito da chegada do modelo ao Brasil, mas para se ter uma ideia de mais informações, nos Estados Unidos o Lego do DeLorean chegará custando cerca de US$169,99 e a data prevista para o seu lançamento em solo americano é o dia 1° de abril. A Lego também destacou em seu comunicado que não recomenda que o brinquedo seja adquirido para menores de 18 anos de idade, portanto, de acordo com as informações da fabricante, crianças não devem ser o público-alvo do produto.

A princípio o número de peças do novo DeLorean pode não chamar tanto a atenção, mas para entender um pouco mais a respeito dos motivos pela qual ele se tornou uma grata surpresa com a divulgação da marca, vamos colocar alguns números em perspectiva. O Batmobile criado pela marca conta apenas com 1360 peças e mede 45 cm de comprimento, 17 de largura e 11 de altura. O modelo atualmente nos EUA chega ao valor de US$99,99.

O DeLorean vem totalmente completo e com todos os detalhes que os fãs dos filmes podem esperar. Isso, pois a marca adicionou ao modelo todos os ítens que o carro possui nos filmes, ele conta com o máximo de características possíveis que puderam ser adicionadas no montável. Ele vem com o capacitor de lixo e um painel de instrumentos com todas as datas apropriadas da mesma forma como nos filmes.

Os detalhes do capô e das portas do carro também foram mantidos, para garantir uma experiência completa visto que as portas do DeLorean do filme se abrem para cima, de uma forma diferenciada. Também existe a possibilidade de ao construir outros modelos, como a Parte 2 do filme, de que as rodas sejam dobradas igual de fato acontece com o carro no longa. Além disso, o kit DeLorean também contará com dois bonecos, do Dr. Emmett Brown e de Marty McFly, sem esquecer do hoverboard do principal e uma caixa de plutônio que aparece no segundo filme da franquia.


Nayara Silva Guimarães


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.