BMW i7 2023 – ficha técnica, características


O novo BMW i7 2023 elétrico deve ter quase 500km de autonomia.

Com seu lançamento previsto para o mês de abril deste ano, a BMW i7 chegará ao mercado com novidades incríveis. Como está perto do novo modelo da marca ser divulgado e vendido no país, a fabricante aproveitou este momento para divulgar mais algumas imagens e detalhes que revelam a respeito das configurações e demais atributos do modelo. Este é o primeiro sedan de luxo que tem sua mobilidade totalmente elétrica, o que já dá um grande destaque para a montadora como alemã. Mas não só isso, os detalhes do modelo impressionam e alguns deles já podem ser conhecidos desde já, antes que ele seja lançado no próximo mês.


Apesar de trazer a novidade para a categoria de elétricos e assumir o papel de primeiro sedan de luxo da categoria que conta om este tipo de mobilidade, o novo modelo da BMW conta com alguns detalhes de seu design que estão alinhados com outros carros que já foram apresentados nos últimos tempos, então os motoristas podem esperar por algumas semelhanças nesta parte.


Sendo assim, como parte do seu visual externo, o novo BMW i7 se destaca pelos detalhes. O modelo inteiramente movido a energia elétrica conta com faróis que são afilados e a sua grade conta com um design muito mais imponente com o contorno iluminado. Na parte interna também existem alguns detalhes que merecem destaque, pois existem vários comandos em cristal que estão espalhados pela cabine e dão um ar de luxo que este modelo merece. Um detalhe que chamou muito a atenção é o fato de que o novo modelo da Serie i7 conta com duas telas curvas que são unidas, uma de 12,3 e outra de 14,9 polegadas. As telas são responsáveis por mostrar as informações no painel do carro e também do sistema de entretenimento.


Mas para os que buscam por um modelo tecnológico e cheio de atributos neste sentido, não para por aí. O novo BMW i7 conta com muito mais detalhes neste sentido. O sedan elétrico chegará ao mercado com opões distintas de modos de condução a depender do que o motorista deseja e espera no momento. Há a possibilidade de que este possa personalizar tudo que desejar neste sentido, permitindo assim que os detalhes técnicos sejam modificados para uma condução melhor de acordo com cada motorista e o desempenho que estes buscam.


Em relação ao design e diferencial que colocam o novo de sedan elétrico em uma categoria de luxo, os motoristas podem esperar por mais detalhes impressionantes, e um deles é o teto de vidro panorâmico que foi adicionado neste modelo e leva o nome de Sky Lounge. A ideia com este novo modelo de teto de vidro foi trazer para os motoristas uma sensação de que há um espaço maior para que possam ver a área externa de forma mais ampliada.

Mas uma das partes mais esperadas pelos motoristas não poderia ficar de fora neste momento: o novo modelo da BMW contará com uma autonomia espetacular e possivelmente inesperada para os que acompanham os modelos de carros elétricos que estão sendo lançados. Isso, pois o i7 terá uma capacidade de percorrer pelo menos 610 km com uma carga. O consumo de energia dele, de acordo com a fabricante, é de 18,9 a 19,7 kWh/100km. Entretanto, não se tem mais detalhes ainda no momento a respeito do motor, da bateria e especificações a respeito da potência do modelo. Estes pontos deverão ser divulgados em breve.

Por fim, um diferencial que o novo modelo da BMW traz é o fato de que ele contará com uma tela de 31 polegadas, algo que coloca o modelo em outro patamar e destaca os motivos pelos quais ele é o primeiro sedan de luxo do mercado. A tela ficará no teto do carro e pode ser acionada no momento que for desejado, assim ao ser ativada ela transforma a parte traseira do i7 em um cinema móvel. Estes são alguns dos detalhes que já foram divulgados do BMW i7, espera-se que mais informações da configuração do carro sejam divulgadas em breve pela montadora, antes que ocorra seu lançamento de fato.

Por Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.