JAC T50 Plus 2022 – Características, Ficha Técnica


O JAC T50 Plus 2022 está equipado com itens que atraem a atenção dos usuários pelo conforto, segurança e tecnologia.

Uma das maiores empresas no ramo automotivo, a JAC Motors, que aterrissou em solo brasileiro há 12 anos, está com nova estreia na praça: JAC T50 Plus 2022. Esta multinacional está entre as empresas que mais se destacam pela produção de modelos muito mais completos, diretos da fábrica, vendidos a preço de básicos. Para que o leitor tenha uma ideia das potências do novo lançamento da companhia, segue a ficha técnica do JAC T50 Plus, edição de 2022:


Na parte mecânica:

Motor de tipo 1.6, movido a gasolina, entregando uma potência de até 138 cavalos; além da força de Torque em 17,1. A velocidade padrão, ideal, atingida pelas duas versões da linha registram 198 km por hora. Consumo padrão entre os dois setores:


Perímetro urbano: 11,3 km por litro. Nas estradas o registro chega a 11,5 km por litros. O sistema de Câmbio é o CVT, mas, também porta a modalidade manual. Está equipado da super tração na área dianteira. O novo volante consiste em direção elétrica.


Está munido da suspensão na dianteira de tipo McPherson, além do recurso, na mesma dianteira, estruturado em barra estabilizadora; a roda é de tipo independente e está equipado das molas tipo helicoidal. Já a suspensão traseira é de tipo eixo de torção, também equipado da barra estabilizadora; a roda, aqui, é de tipo semi-independente, munida das molas helicoidal. Sistema de freios.


Dimensões exteriores: na altura o modelo tem 1.640 milímetros; a largura é de 1.765 reais. O comprimento é de 4.345 milímetros. O peso oficial é 1.280 quilos. O tanque é de 45 litros. A distância no entre eixos é de 2.560 milímetros. O novo Porta-Malas tem 600 litros. Capacidade para cinco ocupantes.

Na área de Segurança: sistema de airbag para o motorista; o sistema de alarme; sistema de freios tipo ABS; sistema de airbags para os passageiros e nas laterais. Está equipado do controle de tração; dispositivo de distribuição eletrônica da operação de frenagem.

Na área de Conforto:

Sistema de ar-condicionado; as travas elétricas; sistema de ar-quente; operação de pilotagem automática; estrutura de volante munida de regulagem para a altura; sistema de trio elétrico.

Na área de Som:

Está munido do clássico CD player e do player para função de MP3; está equipado de entrada USB; a presença da estrutura de rádio FM e AM; o Kit de Multimídia.

Conjunto de Bancos:

Os novos bancos são de couro; estão munidos do ajuste para a altura e o ajuste elétrico.

Sobre as Janelas: as portas estão equipadas de vidros elétricos, na parte dianteira e na traseira; a presença do teto solar. Sistema avançado e eficiente.

Outros destaques: a presença do computador de bordo; a função de sensor para os faróis e o farol de neblina.

– A presença do T50 Plus pelas ruas das cidades: o juste de posição elevada na direção proporciona mais segurança ao longo do trânsito em perímetro urbano, tornando o dirigir uma atividade muito mais simples e agradável. Por estar equipado de retrovisores mais amplos, o motorista pode executar manobras muito mais precisas e seguras.

– A presença do T50 Plus nas estradas: ao pegar as grandes rodovias e estradas, este modelo também garante maior segurança, por conta do volante muito suave, pela função de ajuste, que pode causar certo estranhamento, no início, porém, o motorista logo se habitua. Outro fator que ajuda nesse quesito é a presença da suspensão muito macia.

As duas versões da linha:

A JAC T50 Pack 2, com motor de tipo 1.6 e câmbio CVT. A JAC T50 Pack 3, com motor de tipo 1.6 e câmbio CVT.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.