Renault Kwid 2022 – Ficha Técnica, Características


Uma das mudanças mecânicas mais notáveis se encontra no novo motor. Ele é caracterizado por render aproximadamente 68/71cv, isso significa que além de ter se tornado um carro mais econômico, agora também conta uma potência superior a de antes.

Os amantes de carros já podem se preparar, pois logo o Brasil irá receber o lançamento do novo Renault Kwid 2022. Pelo fato da Renault ser uma marca bastante conhecida entre os brasileiros, aqueles que gostam de acompanhar a evolução dos automóveis a cada lançamento, irão perceber de forma direta as alterações que fazem do novo modelo uma grande potência entre os automóveis. As mudanças vão além das novas tecnologias inseridas, com o intuito de aperfeiçoar e expandir a funcionalidade do carro, por isso é bastante perceptível as mudanças relacionadas a estética, que deixa o modelo mais confortável e também versátil.


É certo dizer que uma das mudanças mecânicas mais notáveis está associada às modificações realizadas no novo motor. Dessa maneira, agora ele é caracterizado por render aproximadamente 68/71cv, isso significa que além de ter se tornado um carro mais econômico, agora também pode considerá-lo com uma potência superior a de antes. Assim, se antes ele já era reconhecido por sua performance de alto desempenho e, na mesma medida, economia, atualmente ele se encontra sendo pleiteado a um dos melhores da categoria.


Tendo o seu design compatível a um automóvel SUB, o Kwid apresenta um DRL superior a versão de antes, quando junto da sua nova luz de led, é impossível negar que sua estética é mais realçada como um carro altamente potente, porém extremamente estiloso. Não se pode deixar de mencionar outra característica marcante, e que irá chamar a atenção positivamente daqueles que são adeptos aos automóveis de maior altura. Sendo assim, a Renault quis surpreender seus clientes fabricando um carro em que sua distância do chão é maior que 18 cm. Assim, além de possibilitar que o veículo alcance maior agilidade, ele também oferece maior conforto aos passageiros, permitindo uma viagem de longa ou curta duração, mas de extrema qualidade e segurança, que é o serviço que a marca sempre presta aos seus clientes.


Um fato curioso a respeito das luzes de led mencionadas anteriormente é que mesmo durante o dia elas se ligam de maneira automática, isto é, assim que o motorista dá a largada no carro.


As suas rodas, planejadas de maneira extremamente detalhada são constituídas de ligas muito leves caracterizadas por serem também diamantadas. Dessa maneira, o carro ganha um visual singular e imperativo, sem contar, claro, que o torna mais veloz e também ganha maior potência, conforme a velocidade.

Algo muito discutido quando o assunto trata-se de carros é sobre as cores disponíveis. Quanto a isso, a Renault não poupou de forma alguma a sua criatividade, oferecendo ao seu cliente uma variedade de cores que o leva às mais diversificadas opções no momento da escolha. Isso porque a pintura do Kwid foi desenvolvida com através da tecnologia biton, sendo assim, o cliente pode escolher uma cor para o teto e outra para o veículo. Essa forma faz com que o comprador consiga demonstrar mais sobre a sua personalidade, possuindo recursos para isso.

Como já foi falado de forma detalhada, o Renault Kwid é um carro grande. No entanto, nem sempre esse fato garante com que o carro seja tão confortável quanto se imagina. Mas, falando do Kwid 2023, essa é uma garantia, já que ele foi altamente planejado para haja conforto nos três espaços que são essenciais: isto é, a parte da frente, onde fica o painel e os bancos do motorista e passageiro, no meio o banco de passageiros e, por fim, o porta-malas.

Dessa forma, a parte anterior do carro é formada por um painel computadorizado com luzes de led. A tela é grande e apresenta inúmeras funcionalidades.

O banco de trás permite verdadeiro conforto aos seus passageiros, já que o carro possui bancos macios e bem posicionados. Por fim, o porta-malas apresenta um grande espaço que irá satisfazer a muitos, mas caso seja necessário é possível expandi-lo de acordo com a reclinação do banco.

Sem dúvidas, está chegando um automóvel completo e que não irá causar arrependimentos aos compradores.

Por Ana Paula



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.