Fiat Pulse 2022 – Ficha Técnica, Características



O novo Fiat Pulse 2022 será lançado para vendas no Brasil em breve.

O novo Fiat Pulse 2022 foi anunciado que brevemente estará à venda no Brasil. Certamente, quem estava à espera dele está ansioso para ver fotos e saber detalhes sobre ele. Nós daremos algumas informações agora em primeira mão para você avaliar esta novidade de carro.

Fiat Pulse 2022 – Ficha técnica

De acordo com os últimos rumores, o novo Fiat Pulse 2022 seria a alternativa mais popular, contra os menos populares Tuo e Duomo. Foi organizado uma espécie de fórum online em que caberia ao próprio público decidir qual o nome para essa novidade da FCA. Portanto, coletado mais consentimento do que as outras duas alternativas. Mas, certamente, o nome Pulse ganhou.



Ele combina um painel de instrumentos totalmente digital de sete polegadas com uma tela sensível ao toque de 10,1 polegadas para o sistema de infoentretenimento. Este último é executado no software Uconnect mais recente implementado na caminhonete Toro, onde a tela é organizada em modo retrato, enquanto o Pulse obtém uma configuração horizontal mais convencional.

Comparado com o Argo e o Cronos, o novo Fiat Pulse contará com controles de clima diferentes junto com um botão Sport vermelho no volante. No press release divulgado para o mercado brasileiro, a Fiat afirma que desenvolveu novas texturas e tecidos junto com tintas e acabamentos especiais para diferenciar seu próximo modelo dos outros pequenos crossovers.



Recursos

As primeiras imagens mostram-nos um SUV de frente musculada e decidida, com uma grelha compacta sobre a qual se posiciona a inscrição FIAT, com amplas entradas de ar laterais. Logo acima encontramos faróis de LED finos e nítidos, com o capô que tem costelas evidentes. Notamos também a presença de barras de tejadilho para sublinhar a praticidade de utilização do novo B-SUV.

Leia também:  Vendas de carros registraram alta em março

Motores

Todas as outras informações ainda não foram divulgadas e não há notícias oficiais sobre a mecânica deste modelo ainda, mas sabemos que o Argo tem um turbo 1.0 de 3 cilindros, muito semelhante ao 1.0 FireFly de 3 cilindros já visto na Europa e um 1.3 aspirado, o que dificilmente chegará ao nosso continente. Por enquanto, apenas a versão com uma caixa manual de 5 velocidades parece estar presente, mas o lançamento de uma caixa automática não é impossível.

Dados informativos sobre os motores

Dentro do capô do Fiat Pulse os mesmos motores do Argo devem encontrar espaço:

· 109 bhp 1.3 FireFly;

· 140 Nm do Trekking, com caixa manual de cinco marchas e tração dianteira;

· motor 1.0 naturalmente aspirado de três cilindros com 77 HP, que poderia ter pouca potência para o segmento de SUV compactos;

· 1.8 do HGT (139 cv com câmbio automático), que poderia chegar mais tarde, talvez em uma versão mais esportiva do Pulse.

Fiat Pulse 2022 – Preço

Ele estará à venda no Brasil nos próximos meses com a opção de dois motores: um motor 1.0 turboalimentado de três cilindros com aproximadamente 120 cavalos de potência e 196 Newton-metros (145 libras-pés) de torque e uma base naturalmente aspirada 1,3 – liter com 109 hp e 139 Nm (103 lb-ft). O primeiro funcionará com uma caixa de câmbio automática de seis velocidades, enquanto o último vai ser conectado a um manual de cinco velocidades ou uma transmissão continuamente variável.

Os detalhes do preço não foram divulgados, mas uma estimativa informada nos diz que será mais barato do que o Jeep Compass. Alguns sites informam que no Brasil esperam que o Fiat Pulse comece com o equivalente a $ 15.600 para motor 1.3 aspirado (cerca de R$ 80 mil) e chegue a $ 21.500 (equivalente a R$ 100 mil) para a versão em motor turbo 1.0 e câmbio automático.

Leia também:  Ford EcoSport Storm 2018 - Nova Edição Aventureira

Se você gostou desse conteúdo, compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Fiat Pulse 2022

Fiat Pulse 2022

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *