Jeep Commander 2021 – Lançamento, Características



O novo Jeep Commander 2021 deve chegar ao Brasil em breve.

Já faz algum tempo que o novo SUV Jeep Commander 2021 está em desenvolvimento. Entretanto, ele deve chegar às concessionárias brasileiras em breve, visto que o seu lançamento está previsto ainda para esse ano. É possível afirmar que o carro contará com 7 lugares diferentes.

Vale ressaltar também que a fábrica da Jeep, localizada em Chakan, Índia, será o centro global de produção do novo modelo. Ele contará com um volante à direita e, segundo algumas fontes não oficiais, a produção do SUV H6 começará a acontecer na Índia em 2002 e já está programada para acontecer no primeiro semestre do ano que vem.



Também vale ressaltar que a empresa chegou a liberar um pequeno teaser mostrando mais a respeito do Jeep Comander. De encontro ao que foi destacado, é possível notar algumas mudanças de design, especialmente no que se refere a uma parte frontal mais curvada do que no Compass, modelo anterior.

Assim, o Commander vai receber uma grade frontal reta, bem como faróis em um estilo diferenciado. Também é interessante pontuar que o Jeep Commander contará com vários elementos em comum com o Jeep Grand Cherokee, que também é um modelo novo da empresa.



Em uma visão geral a respeito do Jeep Comander, vale ressaltar que a grade terá 7 lâminas e será mais vertical. Além disso, os faróis serão de LED e angulares, além de contar com tejadilho rebaixado e para-choques traseiro muito bem desenhado. Vale citar também o arranjo de três filas que conta com acento de capitão para os passageiros na fila do meio.

Até o presente momento não foram revelados maiores detalhes a respeito do interior do carro. Entretanto, é bem possível que ele receba uma tecnologia automotiva conectada, além de controle de temperatura multizona e um console de instrumento digital. Também merece destaque o sistema de infoentretenimento que contará com uma tela sensível ao toque e integrada com o Apple CarPlay sem fio. O painel em questão também terá suporte para Android Auto e Amazon Alexa.

Leia também:  Novo Chevrolet Cruze hatch será lançado em 2016

Em termos de motor, é possível ressaltar que o SUV será movido por um motor a diesel turboalimentado e de 2.0 litros, que também é capaz de acionar o Compass. Além disso, o Jeep Commander contará com uma versão com bimoturbo no motor que será capaz de produzir cerca de 200bhp E 400Nm de toque. Além disso, terá 9 velocidades 173bhp e 350Nm de toque.

É válido ressaltar que ambas vão receber os mesmos motores, que serão representados por powertrains híbridos plug-in e terão alto desempenho. Esse desempenho, por sua vez, está associado aos três sistemas de tração nas quatro rodas, bem como à suspensão independente do Jeep Comander.

Apesar de todos os detalhes divulgados até agora, a marca ainda não fez a revelação do seu novo modelo de forma oficial. Assim, o evento em questão está previsto para acontecer somente no final do outono e os carros que forem vendidos em pré-venda serão entregues aos seus respectivos compradores somente a partir de 2022 – mas a data ainda não foi definida com precisão.

É importante destacar que ainda é muito cedo para determinar como a economia mundial estará nos próximos meses. Entretanto, o momento é ideal para a aquisição de um carro novo caso as suas finanças pessoais consigam cobrir o valor.

E, sem dúvidas, com todas as vantagens oferecidas pelo Jeep Comander, bem como pela qualidade que já faz parte do histórico da marca em todos os seus anos de mercado, investir nesse modelo pode ser muito interessante. Infelizmente, até o presente momento a Jeep ainda não ofereceu uma estimativa de preço para o veículo, o que deve ser feito somente quando a divulgação oficial acontecer.

Leia também:  Renault Sandero 2020 terá Novo Design

Por Nayara Silva Guimarães

Jeep Commander 2022

Jeep Commander 2022

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *