Novo Honda CR-V 2022 – Novidades e Rumores



Modelo chega com espaço para 7 pessoas e deve competir com novo SUV da Jeep.

Uma das maiores companhias automobilísticas japonesas, em todo o planeta, está com novidades para 2021.

Trata-se da sexta geração que passa pela plataforma da Honda, no caso, o modelo CR-V, que foi registrado em fotos, em fase de testes, pela equipe do site Automedia. Entretanto, os especialistas não revelaram a região que constitui pista fechada, pois o suspense é a melhor maneira de manter os negócios. Embora as imagens não sejam de alta definição, dado que o acesso ao local foi difícil, ainda assim os especialistas já tem o que comentar.



Primeiros detalhes já notados:

Os faróis afilados, de tipo LED, estão instalados na parte frontal; possui um belo capô, mais elevado que a anterior versão do HR-V; em suas laterais estão presentes os arcos de rodas mais ressaltados, cujo acabamento consiste em um vinco próximo à linha de todos os vidros. O detalhe da terceira janela apresenta o inferior mais ascendente.

Outros destaques:

Na parte traseira deste novo modelo há uma leve queda em seu teto, que se dá desde a coluna B. Esta mudança, entretanto, não é abrupta, dado que o new CR-V está sendo produzido com uma terceira fileira de bancos, ou seja, o espaço interior foi ampliado. O modelo atual comporta até sete passageiros em seu interior, entretanto, essa parte ainda não pode ser totalmente descrita, ou garantir que essa funcionalidade estará disponível para os modelos do Brasil, dado que o atual não a tem.



A posição das lanternas, segundo os mesmos especialistas, parece ser horizontal. O aparato de iluminação constitui fileiras de focos LEDs e são tipos de luzes que formam o chamado efeito tridimensional. O modelo atual, comercializado no Brasil, está equipado de um belo conjunto posicionado em linha horizontal, o qual se prolonga ao longo das colunas.

Leia também:  Kia Niro Hybrid 2019 - Lançamento, Especificações

Os representantes da Honda estão entre os que mais seguram detalhes, os que menos deixam vazar informações, de modo a poder oferecer aos jornalistas especializados dados mais concretos, e um conjunto de informações mais impactantes e oficiais.

Destaques da parte interior:

Na parte interior o Honda CR-V está munido de fileiras mais amplas de bancos, conforme indicam os jornalistas do site. As versões atuais estão estruturadas nas seguintes dimensões: são 4,59 metros no comprimento e mais 2,66 metros na parte do entre eixos, e as fotos do modelo atual deixam claro que esse mesmo espaço foi evidentemente ampliado, dado que o modelo atual, de fato, possui uma estrutura própria para ser ampliada sem que, por isso, passe a não ser mais um SUV de tipo médio.

Assim, os sete bancos que compõe o CR-V o torna apto a concorrer junto ao poderoso e inédito SUV, também munido de sete lugares, produzido pela Jeep, elaborado e produzido na base da arquitetura do modelo Compass, embora o estilo e o título seja diferente do automóvel cuja estrutura garantiu o seu surgimento no mercado automobilístico.

Sobre os valores de mercado:

Com relação aos valores, os especialistas ainda não têm qualquer notícia, dado que a Honda é muito cuidadosa. Entretanto, pesquisando em torno da empresa, já é conhecido o valor do maior concorrente do CR-V, que é o modelo Toyota RAV4. Mesmo assim, este valor competitivo poderá permanecer entre o Toyota e o new Corolla Cross. A estimativa, a partir dessa reflexão, é que as versões do CR-V estejam entre 200 e 250 mil reais. Parece muito caro, mas um veículo que pode comportar sete passageiros, na forma de SUV, dificilmente será vendido por valor de carro popular.

Leia também:  Peugeot irá lançar novo carro-conceito Fractal em Frankfurt

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *