Chery Arrizo 6 é opção para quem curte carro sedã



Só quem tem, ou já teve, um carro no modelo Sedã sabe como é importante ter conforto e espaço interno, aliado a potência e a velocidade. Foi pensando nisso que surgiu, e está sendo fabricado em Jacareí, cidade da região do Vale do Paraíba no estado de São Paulo, o sedã Caoa Chery Arrizo 6.

Essa novidade da montadora vem com a versão única chamada de "GSX", onde uma transmissão CVT de 9 (nove) velocidades e um motor 1.5 turboflex chegam a uma potência máxima de 150 CV e um torque de 21,4 Kgfm.
No seu Design, essa máquina mostra traços fortes e longos, que se transformam em linhas delicadas e de uma beleza única. Nessa sua "aparência", também temos rodas de liga leve de 17 polegadas, uma grade dianteira chamativa, itens cromados e um conjunto de lanternas e faróis ainda mais delicados.



Na sua dimensão temos um comprimento de 4,675 metros, a largura de 1,814 metros e a altura de 1,493 metros. A distância entro os eixos é de 2,65 metros. No seu interior, vamos começar falando da maneira rápida, fácil e intuitiva que o motorista e os passageiros tem de acessar as informações do carro, em telas LCD de 7 (sete) polegadas. que são integradas a central multimídia que tem nove polegadas.

O banco do motorista tem ajuste de altura e todos são revestidos em couro e possuem encosto de cabeça. O motorista também conta com um apoio de braço do seu lado e ajuste na altura do volante.Ele é equipado com ar quente e frio, teto solar e controle elétrico nos vidros dianteiros e traseiros. Os retrovisores são rebatíveis eletricamente e possui o seu ajuste, também de forma elétrica.



Leia também:  Audi RS7 Robby - Lançamento da nova versão do modelo

Além de tudo isso, ele ainda possui câmbio automático, chave presencial, acionamento remoto do motor, freio de estacionamento elétrico, direção assistida, controle automático de velocidade, teto solar elétrico, alças de segurança no teto, faróis com acendimento automático e comando interno da tampa do tanque de combustível e também do porta malas. Por falar nele, o porta malas é de 570 litros e tem luz interna.

No quesito segurança, esse sedã esta equipado com freio ABS, airbags frontais, laterais e de cortina, tem alarme antifurto perimétrico, câmera traseira para manobras e para visão de 360 graus. Assistente de partida em rampa e sensor de estacionamento traseiro, também são encontrados.

O cinto de segurança é de três pontas para todos os cinco integrantes do veículo. O carro ainda tem controle de tração e de estabilidade, os faróis tem regulagem de altura e refletores duplos, possui luz traseira de neblina e luzes de condução diurna. A segurança é ainda mais garantida para as cadeiras das crianças, que são de fixação ISOFIX.

Finalizando, o Sedã Caoa Chery Arrizo 6 vem com travamento central das portas, desembaçador do vidro traseiro, monitoramento de pressão dos pneus e indicador de fadiga. Com tantos itens mencionados acima, talvez você tenha achado que acabou, certo? Errado! O Arrizo 6 ainda vem com rádio, computador de bordo, volante multifuncional, conta-giros, termômetro da água do motor, espelhamento da tela do celular, leitor de cartão de memória e conexões Bluetoth e USB. Ufa!
Um dos fatores que surpreende, quando em comparação com outros sedãs, é o consumo, onde temos 7,6 quilômetros por litro de álcool e de 11 km por litro de gasolina quando rodados em trechos urbanos. Já nas rodovias, o consumo é de 9,4 quilômetros por litro de álcool e de 13,3 km por litro de gasolina.

Leia também:  Nissan Kicks será fabricado no Brasil

Os valores e formas de pagamento podem variar de acordo com a cidade e estado de compra, mas as anunciadas são a partir de R$ 108.750,00. No site da montadora você pode encontrar informações sobre os valores e lojas participantes.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *