Renault Kwid 2020 – Características, Especificações



O Renault Kwid 2020 foi o principal produto lançado pela marca francesa no Brasil, deixando de lado os padrões franceses mais elevados.

Considerado por alguns como a substituição do antigo Clio (não mais fabricado), a proposta da Renault é criar uma disputa acirrada com seus concorrentes mais diretos, e para manter o mercado ainda mais aquecido, ela vem praticando preços surpreendes: com versões a partir de R$ 34 mil, a novidade para o ano de 2020 apresentada pela Renault ressalta aos olhos dos compradores.

A versão mais econômica apresenta ainda uma gama bem variada de equipamentos vindos de fábrica, todos os modelos acompanham airbags dianteiros e laterais, freios ABS com EBD e Isofix para fixação de cadeirinha infantil no banco traseiro. Itens disponibilizados em todas os modelos.



Além disso, a companhia já se prepara para exportar a nova versão Kwid 2020 para outros países da América do Sul, principalmente para a Colômbia.

O Renault Kwid 2020 foi lançado oficialmente no Salão de Automóveis em Buenos Aires. Este é um projeto nascido na Índia, mas de cunho global. Desenvolvida na plataforma modular CMF A, a plataforma possui peças configuráveis ​​que podem ser mais rápidas e econômicas para desenvolver e produzir veículos muito diferentes dentro de uma mesma linha de montagem.



No geral, o tempo de desenvolvimento do produto ultrapassa 200.000 horas para garantir sua boa aceitação no mercado nacional. Com o Logan percebeu que era preciso que a marca francesa mudasse sua estratégia de produto no Brasil, o Renault Kwid 2020 foi o principal produto lançado pela marca francesa no Brasil, deixando de lado os padrões franceses mais elevados, adotou um padrão mais próximo da Romênia. Dacia tem trabalhado muito até agora. O preço do crossover compacto desta marca francesa começa em 34.790 reais. O modelo está disponível nas versões Life, Zen, Intense e Outsider, com preço máximo de R $ 45.390.

Leia também:  Land Rover Discovery com Novo Motor 3.0 Turbodiesel

O Renault Kwid 2020 tem 3,68 m de comprimento, 157 m de largura, 1,47 m de altura e uma distância entre eixos de 2,42 m. Renault Kwid 2020 parece estiloso, com cintura alta, vincos evidentes, frente retangular e robustez estética óbvia, coluna C espessa, e faróis simples.

O interior é simples e interessante, e a aparência não é ruim. Multimídia com GPS, detalhes em preto e bege brilhante, bancos em couro / tecido com padrão Biton, painel compacto, porta-luvas grande, bom espaço de armazenamento de 14 litros, porta-malas de 290 litros, que pode chegar a 1.100 litros, O bom Renault Kwid 2020 atraiu muita atenção para o pacote de segurança, incluindo quatro airbags sem precedentes no carro de entrada, conteúdo fino de todas as versões.

É vendido em quatro versões, a mais cara e bem equipada: Renault Kwid Life, Renault Kwid Zen, Intense e Outsider. Todos eles possuem o mesmo motor SCe flex de três cilindros de 1,0 litro com potência máxima de 66 cavalos para a gasolina e 70 cavalos para o etanol. Para clientes particulares que desejam um carro básico barato, a escolha recairá até no Renault Kwid Zen 2020, que é mais completo e tem um desempenho melhor do que o tempo gasto no trânsito da cidade todos os dias.

Renault Kwid Life: airbags duplos standard, airbags laterais, freios ABS com EBD, cintos pré-tensionados com alerta off-road, marchas e indicadores de direção, cintos de segurança traseiros de três pontos com Isofix e top tether, com três Dois parafusos, direção com dispositivo auxiliar mecânico, abertura interna do porta-malas, para-choque na cor da carroceria, tampa do aro de 14 polegadas, pneus 165/70 R14, espelho do passageiro, banco traseiro integrado, soquete 12V, desembaçador de vidro traseiro, cinto Pré-arranjo de rádio com alto-falante e antena, ajuste de altura do cinto, difusor de ar ajustável, cortinas para o sol do motorista e do passageiro, caixa de armazenamento. Opcional: ar-condicionado e direção hidráulica elétrica

Leia também:  Ford Ecosport S - Novidades e características

Renault Kwid Intense: Possui todos os itens acima e uma abertura remota do compartimento de bagagem, apoio de cabeça do quinto passageiro, assento e volante personalizados, bolsa integrada na parte traseira do assento, câmera de ré, computador de bordo, névoa do farol, Grandes maçanetas cromadas e coloridas na carroceria, maçanetas internas cromadas, Media Nav 2.0, para-choques coloridos na carroceria, espelhos eletrônicos, rodas de verniz cinza.

Renault Kwid Outsider: Possui todos os itens do intense com o adicional de um adesivo de outsider, barra de teto, interior laranja, evolução de mídia, quadro de farol de neblina, porta-copo do console central, rodas de verniz preto e esquis dianteiros e traseiros.

Por Adriana Silva Souza

Renault Kwid 2020

Renault Kwid 2020

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *