RAM 1500 2020 – Lançamento da Versão Híbrida no Brasil



Nova versão da picape deve chegar ao país no 2º semestre de 2020.

A Ram 1500 chegará ao mercado em 2020 e promete revolucionar os padrões com sua versão hídrida

Impactante e criada para quem quer ter uma picape exclusiva, conheça a Ram 1500 nesse artigo especial.



Você é um apaixonado pela estrada e sempre sonhou em ter a sua própria Picape? Pois essa pode ser a sua hora. Saiba que um dos modelos mais aguardados do ano acaba de chegar ao Brasil.

A Ram 1500 é uma novidade e será parte oficial do mercado ainda em 2020. Ela será importada dos Estados Unidos e promete chegar em solo nacional até o fim do primeiro trimestre.



Aqueles que desejam ter um modelo especial na garagem de casa ou pelas ruas, poderão comemorar. Não é só o preço que faz muita gente pensar duas vezes antes de aderir ao modelo, mas sim o seu tamanho e peso. Porém dessa vez, será possível operar o Ram 1500 portando a CNH de categoria B, ao contrário da versão anterior Ram 2500, que exigia no mínimo a categoria C, devido a sua estrutura.

Serão três tipos diferentes de motores. Aos que preferem o Diesel, o modelo é 3.0 e o seu sistema é V6. Aos que optarem pela gasolina, será 5.7 e o sistema escolhido para esse modelo é V8. A novidade apresentada pelo RAM 1500 é o sistema híbrido 48V, que ainda não foi divulgado sobre como exatamente vai operar.

O lançamento será ainda esse ano, mas os valores não foram divulgados, mas a estimativa é que custe cerca de R$ 200.000 mil reais, mas prepara-se para desembolsar até mais do que isso.

A seguir, você confere os diferenciais do modelo, como o sistema híbrido e mais informações sobre a Ram.

Você sabe o que é sistema híbrido?

O sistema híbrido pode ser entendido como diferentes recursos, que interligados proporcionam uma função específica para o carro. No carro, ele é determinado pelo motor, que em geral são dois. Isso permite que o veículo alterne ou recorra a fontes diferentes para gerar a energia com que se locomove.

Para o que isso serve? Com isso o carro pode se manter na estrada de forma econômica e mais ecológica para o meio ambiente, mas ainda mantendo todas as suas características desejáveis para um bom desempenho.

Para o Ram 1500, o sistema híbrido leve usará uma opção que utiliza a energia natural da frenagem para acelerar ou mover o carro.

Sobre Ram 1500

A Ram 1500 será a Picape feita para que quem quiser e puder pagar por ela, possa manobrar. Será por meio do modelo que a marca Ram, ainda não muito conhecida no Brasil, visa conquistar mais terreno por aqui.

Por isso, essa picape Ram 1500 promete entregar o mesmo que o modelo anterior, a Ram 2500, porém, com preço muito mais acessível.

A marca já afirmou que sabe sobre a necessidade de expandir suas possibilidades por meio de modelos que conquistem o público brasileiro, que é apaixonado por automóveis.

A Ram 1500 promete algumas versões do modelo. Uma delas é chamada de "Rebel", que em tradução geral significa Rebelde. É uma versão para quem gosta de muita ousadia e uma assinatura irreverente para o asfalto.

Uma revista americana chegou a dizer que o modelo é impressionante, devido a sua aparência e potência, o que promete mexer com os padrões do mercado brasileiro.

A versão tem quase 6 metros e é totalmente equipada por dentro, sempre perfeita para quem frequenta também regiões rurais e gosta de viajar pelos mais diversos tipos de estradas.

Seu câmbio contará com 8 faixas e permitirá que o motorista selecione a que mais se adequar a sua necessidade.

Para saber mais sobre o modelo, vale fazer um test-drive assim que a picape Ram 1500 chegar ao mercado. Será que ela será tudo que promete? Deixe seu comentário abaixo sobre o que você pensa a respeito do assunto.

Andressa Lara Anjos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *