VW Tiguan Allspace 2020 – Novidades, Versões e Preços





Confira aqui mais detalhes sobre o novo Tiguan Allspace 2020.

Toda estreia, ou atualização de algum modelo de automóvel, produzido por uma famosa indústria automobilística, constitui um evento de proporções internacionais, atraindo outras empresas, especialistas, aficionados e o que é bom para os negócios, mais consumidores. Recentemente, uma das maiores companhias alemãs no ramo de veículos promoveu seu mais novo lançamento, ou relançamento, como entendem alguns especialistas.

Trata-se, aqui, do VW Tiguan Allspace, edição de 2020, que está estreando munido de mais equipamentos, que estarão presentes em todas as versões desta linha. Essa missão é complexa e dependeu de muita ponderação por parte dos engenheiros, que entendem que a concorrência é cada vez mais acirrada, porém, não se pode arriscar um grande investimento em acessórios que não farão muita diferença e só tornam o produto mais caro.




Esta é a chamada versão intermediária, que foi acrescida de um novo painel de instrumentos tipo digital e configurável. Isso sim é saber incrementar abrangendo tanto o design quanto as funções. Todo carro precisa ser, em primeiro lugar, eficiente, precisa ser útil e com comandos e funções práticas, que vão garantir a praticidade e segurança do veículo.

Deste modo, a companhia Volkswagen fez divulgar uma série de dados a respeito desta nova linha de 2020 que compõe o modelo Tiguan AllSpace e suas versões. Embora esse automóvel esteja sendo apresentado ao público sem nenhuma alteração aparente, as suas três versões, tratando-se de um SUV médio, agora estão munidas de significativas alterações no pacote que compõe os equipamentos. Além disso, está mantida a sua estrutura que dispõe das alternativas com motores super potentes e a comando de câmbio que varia em conformidade com a versão a ser escolhida pelo consumidor.


Sobre a sua comercialização: todo o processo de aquisição desse modelo ainda se dá via importação direta do México. Mas isso pode mudar com o tempo. Sendo disponibilizado em todos os países onde a empresa é recorde de vendas.

Ficha técnica sumaria:

Este novo modelo Tiguan AllSpace 250 TSI, em sua versão de estreia, ou de entrada, nessa geração está munido de uma nova direção (volante) que está inteiramente revestido em couro legítimo. Em sua versão intitulada Comfortline de 250 TSI, constitui o primeiro modelo da série munido de sete lugares, além e estar equipado do já super hiper cobiçado, entre os consumidores, painel de instrumentos inteiramente digital, intitulado Active Info Display. Para fechar com chave de ouro, as versões estão equipadas do eficiente sistema para partida e para abertura das portas por meio da chamada chave presencial.

Ambas as versões estão equipadas do motor tipo 1.4 TSI Flex, com desempenho de 150 CV, o qual está articulado ao câmbio dito de dupla embreagem em seis marchas, junto da força de tração na parte dianteira.

Qual é o Top dessa linha?

De acordo com os especialistas, a cereja do bolo, se assim podemos nos expressar, é o modelo Tiguan AllSpace R-Line, o qual está munido de um novo sistema de som que entrega alta potência e definição, e que é assinado pela organização Dynaudio, suplementado de recurso tipo Subwoofer.

Essa mesma versão está equipada do mesmo e potente motor tipo 2.0 turbo, que entrega desempenho de 230 CV e está conjugado ao sistema de câmbio em dupla embreagem com sete marchas, suplementado do sistema de força de tração integral sob a demanda.

Os valores no mercado:

Essa série de 2020 será comercializada a partir do ano que vem, portanto, seus valores não foram divulgados. A série de 2019 é comercializada por 129.990 reais, no caso da versão 250 TSI; por 153.990 reais, no caso do Comfortline, e por 187.990 reais, no caso do R-Line.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *