JAC T60 2020 – Preço e Novidades



Novo modelo chega para concorrer com Jeep Renegade.

Outra novidade em lançamento no mercado automobilístico promete sacudir todo o comércio e balançar os brios de muitas outras multinacionais, de grande fama internacional.

A manchete que precede o conteúdo da novidade é a seguinte: este new SUV tipo chinês está munido de um super motor turbo com desempenho em 168 CV e de câmbio CVT, abrindo grande perspectiva e expectativa para os gestores da marca, cuja meta é vender em torno de 1.000 cópias desse modelo no próximo ano de 2020.



A imensa companhia automobilística JAC está fazendo apresentar, ao longo desta semana, sua mais recente estreia no mercado de automóveis, neste caso, o SUV versão T60, a qual já está disponível em muitas concessionárias brasileiras, considerando que o novo modelo está sendo comercializado pelo valor de 99.990 reais, embora esse mesmo preço possa ser reajustado, de modo a ser elevado para 104.990 reais, munido de bancos em couro e mais o teto solar.

Ficha técnica sumarizada do modelo JAC versão T60:

Está munido de um potente motor 1.5 turbo, o qual entrega, quando movido a gasolina, desempenho de até 168 CV e mais 21,4 KGFM em torque, sendo um veículo chinês que atinge a marca de 195 km por hora em velocidade máxima, com suporte para aceleração que atinge 100 km por hora na marca de até 9,6 segundos. Está munido de câmbio tipo CVT com capacidade de simular seis marchas.



Outros itens que compõem esse potente aparato são os seguintes:

Trata-se, aqui, da relação que compõe os itens de destaques na longa lista que compõe a série de equipamentos, abrangendo, entre eles, o novo painel que agora é 100% digital; a nova central multimídia, munida de tela em 10,25 polegadas, sendo muito sensível a qualquer toque; o dispositivo de espelhamento para recurso iOS e também Android; apresenta o recurso de câmera em 360 graus, tipo 3D; sistema de luzes de tipo diurno da marca LED; está super bem equipado de potentes sensores dianteiros e traseiros para estacionamento, além da câmera de ré, só para citar os detalhes mais tradicionais dos automóveis atuais.

As suas dimensões físicas estão estruturadas conforme segue abaixo:

O T60 mede 4,41m no comprimento e 2,62m na sua estrutura de entre eixos; está munido de um novo porta malas mais amplo, com capacidade de até 650 em medida de litros, o qual pode atingir a capacidade de até 1.550 litros, na medida em que os bancos da parte traseira podem ser rebatidos. Ou seja, este é um automóvel que pode ser, de certa forma, ampliado por dentro, sem que a estrutura de sua carcaça precise ser alongada.

Tal como foi explicado na manchete, a grande expectativa dos gestores dessa grande indústria está em comercializar, pelo menos, em torno de 1.000 modelos do novo SUV ao longo do ano de 2020.

Os gestores da grande JAC Motor estão apostando muito no mercado dos carros elétricos e, neste caso, o JAC T60 será lançado, também, em uma versão de tipo eletrificada, a qual será lançada em breve, provavelmente no próximo ano. O novo iEV 60, que está previsto para iniciar no comércio, em concessionárias, no mês de maio, estará equipado de motor com desempenho de 150 CV e o valor no mercado será de 200 mil reais.

A empresa JAC Motors consiste em uma grande organização chinesa, responsável pela fabricação de automóveis de tipo comerciais mais leves, de chassis de ônibus e de caminhões. Empresa de grande porte.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *