Nissan Sentra 2020 – Especificações, Novidades



O novo Nissan Sentra virá com o motor mais potente, 2.0, e promete trazer algumas características bem interessantes.

O Novo Nissan Sentra deve chegar às concessionárias no ano de 2020 com motor mais potente, 2.0. Com isso a empresa japonesa, lançará o novo modelo do Sentra, uma nova versão do sedan, que já apareceu no Sylphy da China, e promete trazer algumas características bem interessantes. O destaque maior será para o visual e o câmbio de seis marchas manual.

Recentemente, algumas informações mostraram que a versão manual deve ser vendida nos Estados Unidos, e que não deve chegar por aqui. Porém, no site da marca, o modelo japonês deve ter um motor mais potente do que o modelo atual do mercado.



Motor 2.0

Segundo as informações que foram liberadas, o modelo vendido na versão sedan com motor 2.0 será aspirado de 4mm, que terá câmbio continuado que não possuem estágios de marcha e automático modelo CVT. O câmbio continuado aumenta a velocidade de forma gradativa, sem mudar a marcha. Os modelos lançados devem ter 6 posições manuais e o modelo 1.6 que serão lançados na China não devem vir para a América.

Por outro lado, o modelo de motor 1.6 que antes foi deixado de lado, agora será trocado pelo 2.0 com 151 CV e 19,9 Kgfm de torque. No Brasil, o modelo sedan vem direto do México e o motor 2.0 terá 140 CV.



Novidades no Novo Sentra

O sedan deve ser um dos principais lançamentos da marca, que vem se esforçando muito para colocar seus carros no mercado e agradar ao público, principalmente com atualizações das linhas que já foram lançadas. Com isso, o novo Nissan Sentra terá uma das atualizações, e deve ganhar diversas mudanças visuais no seu design, principalmente da parte da frente do carro.

Leia também:  Dodge Durango R/T ganhou novo pacote estético

Além do exterior, o interior do veículo também deve sofrer várias modificações, e agora algumas versões devem contar com um painel em couro e um black piano. Já o modelo de sedan norte-americano também passa por atualização, e deve ser lançado com uma versão mais esportiva, fabricada por uma das divisões da Nissan, a Nismo.

Especificações técnicas

Diferente da versão do Sentra 2019, o Novo Nissan Sentra que será vendido dos Estados Unidos, terá o motor 2.0, equipado com turbo compressor, capaz de dar 190 CV ao carro de potência. O design mais esportivo deve chamar mais atenção do público.

Para os veículos que serão lançados no Brasil, o motor será de 140 CV com 2.0 L, e 20 Kgfm de torque, com 16 V e 4.800 rpm, tudo isso unido pelo câmbio XTronic CVT, que será mantido da versão anterior.

O motor em si não deve ter muitas alterações, mas o que acontece na Nissan, é que decidiram não investir tanto na parte mecânica, para focar no design e na segurança do novo modelo. Que deve vir equipado com controle de tração e estabilidade, freios ABS e direção elétrica, assistente inteligente para pontos cegos, sensor de estacionamento, alerta para colisão frontal, entre vários outros equipamentos para tornar o novo modelo um dos veículos mais seguros do Brasil.

Ficha técnica

Largura = 1.761 mm

Comprimento = 4.625 mm

Altura = 1.509 mm

Peso = 1327 kg

Distância dos eixos = 2.700 mm

Capacidade do tanque de combustível = 50 litros

Capacidade porta malas = 503 litros

O desempenho do veículo está associado ao câmbio automático, sendo sua velocidade máxima de 196 km/h, com tempo de 0-100 em 9.9 segundos.

Leia também:  Nova Chevrolet S10 2017 chega ao Brasil mais Imponente e cheia de Novidades

Preço

Todas as versões do veículo deverão ter o motor 2.0 Flex, associado a um câmbio automático CVT. AO que tudo indica a linha do sedan Sentra deve ser vendida pelo valor aproximado de R$ 82.900,00 na versão mais básica e a versão completa deve chegar aos R$ 103.900,00.

Por Susan NogArt

Nissan Sentra 2020

Nissan Sentra 2020

Nissan Sentra 2020

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *