Novo Onix 2020 – Novidades e Preço





Conheça aqui as novidades e preços do novo Onix 2020.

Uma das maiores companhias automobilísticas internacionais está com nova estreia no mercado.

Deste modo, a empresa Chevrolet fez anunciar o lançando o new Onix. Este é um dos modelos de automóveis mais bem sucedidos no comércio brasileiro, o qual, nessa nova fase, está inteiramente vazado em design atualizado por completo.




Nessa edição o veículo está munido de uma estrutura redesenhada, instalada sobre uma plataforma mais ampla, equipado de motor 1.0, operante em três cilindros e suplementado de função turbo. Em paralelo foi anunciado o modelo tipo sedã, o qual consiste um clássico da marca, cujo título de Prisma foi deletado, e passa a ser designado pelo título de Onix Plus.

Embora se trate de uma linha quase inteiramente nova de modelos, os valores para o mercado foram mantidos os mesmos, o que pode incentivar muito o interesse pela aquisição. Portanto, o new Onix será comercializado pelo valor de 51.590 reais, em sua versão LT.


O valor aumenta para 66.290 reais em sua nova configuração tipo LTZ automática. Com relação aos preços do tipo Onix Plus LT, temos o valor de 54.990 reais, chegando ao valor de 70.990 reais na versão intitulada LTZ automática.

O destaque está no Onix Plus Premier, que é um veículo Top de Linha, no valor de 73.190 reais.

Assim, a ansiedade vai ser satisfeita em breve, já que o lançamento definitivo no mercado está marcado para o mês de novembro. Já o new Onix Plus está sendo comercializado e sendo aprovado pelos consumidores mais exigentes.

O novo modelo Onix, edição de 2020, está estreando com classe, ultrapassando os modelos anteriores, conquistando a nota máxima por meio do ranking Crash Tests do evento Latin NCAP.

O novo modelo sedã também está sendo agraciado com reconhecimento por meio do critério Latin NCAP Advanced Award, cuja premiação reconhece um máximo de alta categoria no quesito “proteção de pedestres”. Qual a razão desse reconhecimento, exatamente?

Tanto o Onix quanto o Onix Plus estão munidos, dentro de rigoroso padrão, do Controle Eletrônico de Estabilidade, ou ESC, acrescidos de mais seis airbags, sendo duas unidades na parte dianteira, dois dispositivos nas laterais de corpo e mais dois em cortinas.

Outras especificações incluem o seguinte: a instalação de uma plataforma inédita, a Global Emerging Markets, ou GEM, que constitui um importante fator que desempenha um qualitativo diferencial para a capacidade de proporcionar segurança deste novo Onix.

Sobre os motores:

O new Onix não está mais equipado de motor 1.4. A nova série dispõe do seguinte:

São duas alternativas de motor.

O de tipo 1.0 aspirado e acrescido de 3 cilindros, o qual, em realidade, já equipava o anterior. Neste caso são 82 cavalos, ou CV, em potência e mais 10,6 KGFM em torque;

O de tipo 1.0 turbo, com desempenho de 116 CV em potência e mais 16,8 KGFM na função de torque.

Sobre os seus novos câmbios, todas estas versões estão dentro das duas categorias de automático ou manual, sendo todos equipados em seis marchas.

Sobre o consumo médio registrado nos testes desta nova linha Onix, de tipo automático, seguem os resultados:

Por meio de Gasolina são registrados 17 km por litro no desempenho em estrada e até 13,7 km por litro na cidade.

Por meio de Etanol são registrados 12,2 km por litro em estrada e 9,6 km por litro na cidade.

O consumo médio registrado em testes pelo Onix manual acusa o seguinte:

Por meio de Gasolina são 15,7 km por litro em estrada e 12 km por litro na cidade;

Por meio de Etanol são 10,9 km por litro em estrada e 8,6 km por litro na cidade.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *