Range Rover Evoque 2020 – Novidades e Preço





Confira aqui as novidades e preço do Novo Range Rover Evoque 2020.

Primeiro, tivemos o lançamento do Ranger Rover Evoque em sua versão topo de linha batizada de P300 HSE R-Dynamic. Esse verdadeiro carro não sai da concessionária por menos de R$322.300.

Agora, a montadora sediada na Inglaterra trouxe para terras tupiniquins uma opção ligeiramente mais barata que a versão topo de linha. Nesse caso, a opção do SUV compacto é a P250. O preço inicial parte dos R$281.600.




Além de um interessante pacote de equipamentos, a diferença também está concentrada no motor, que agora é um 2.0 pertecente a família Ingenium. Nessa opção, o propulsor consegue fazer 250 cavalos e 37,2 kgfm de torque, sendo que ele fica entre 1.300 e 4.500 rotações.

O Range Rover Evoque SE R-Dynamic também pode ser abastecido com etanol ou gasolina, independentemente da proporção. O modelo traz ainda um câmbio automático de nove velocidades. O motorista tem a opção de fazer trocas sequenciais diretamente no volante.


O que dizer dos itens de série?

Essa opção leva ao consumidor teto solar panorâmico, ar-condicionado dual-zone, indicador da situação das pastilhas de freio, câmera de ré, central de entretenimento Touch ProDuo, sistema de som Meridian, assistente de partida em rampa, assistente de frenagem de emergência, assistente de fadiga do motorista e uma série de comandos que podem ser acionados via comandos de voz.

Além desses itens, a versão ainda traz monitor de atenção do condutor com foco na segurança dos passageiros, assistência de manutenção à faixa, sistema para a câmera traseira.

Sobre os modos de condução, o Range Rover Evoque SE R-Dynamic conta com cinco opções, sendo elas buracos/lama; neve/cascalho/grama; areia; asfalto e eco.

O condutor ainda tem a sua disposição o modo automático. Com isso, o carro analisa as condições do solo e avalia qual a melhor configuração que deve ser usada na suspensão, tração e nas marchas de forma automática.

Indo um pouco mais a fundo no segmento da tecnologia, a central multimídia do Range Rover Evoque SE R-Dynamic é novinha em folha. Como apontamos, ela se chama TouchProDuo e agrega uma combinação de duas telas LCD de alta definição (táteis) — são 10 polegadas. O painel de instrumentos situado atrás do volante conta 12,3 polegadas.

O novo Range Rover Evoque SE R-Dynamic não apenas aposta como sobe o nível da capacidade off-road entre os modelos de SUV compactos e de luxo. O bom resultado aqui se deve a uma combinação exclusiva de tecnologias direcionadas para garantir o melhor modo de condução em qualquer tipo de situação ou terreno.

Além disso, o novo Range Rover Evoque SE R-Dynamic conta com uma melhor capacidade para lidar com trechos alagados. O modelo agora traz a vantagem de conseguir atravessar trechos de até 60 centímetros de profundidade. Lembrando que na versão anterior eram 50 centímetros.

A cabine dessa nova versão conta com alguns detalhes refinados e um bom nível de luxo. A arquitetura do interior reforça ao ocupante uma sensação de espaço muito amplo, segurança, sofisticação e autenticidade. Em outras palavras, algo exclusivo, mesmo não sendo.

De acordo com diretor de marketing e produto da companhia no Brasil, o Range Rover Evoque SE R-Dynamic chega em sua segunda geração simbolizando um marco para a companhia em termos de carros da montadora no país.

Ainda segundo o executivo, da mesma forma que a opção topo de linha, essa também investe em design, tecnologia, luxo e versatilidade. Tudo para levar ao consumidor um excelente carro e a experiência de poder conduzir algo que seja único e muito personalizado.

Nas últimas décadas, o Range Rover Evoque figurou como o grande destaque em vendas da companhias. De 2011 até agora, já foram mais de 750 mil unidades vendidas ao redor do mundo.

Apenas aqui no Brasil são 27 mil vendas consagradas!

Denisson A. Soares

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *