Renault Duster GoPro – Novidades e Preço da Série Especial





Novo modelo é lançado para dar um último fôlego ao SUV.

Com uma simples estratégia de marketing, a Renault busca a todo custo esvaziar a linha atual de um dos seus maiores sucessos de vendas no Brasil, O SUV Duster, para o lançamento da nova geração que deverá chegar nas concessionárias da marca em 2020.

Uma das alternativas encontradas para zerar os seus estoques foi firmar parcerias com empresas que oferecem produtos capazes de agregar mais valor e funcionalidade para esta categoria.




Neste sentido, a montadora francesa resolveu oferecer câmeras internas nos veículos fabricadas pela famosa GoPro, empresa reconhecida mundialmente pela confecção deste tipo de equipamento. Para comemorar esta união, as revendas da marca trazem para o consumidor brasileiro a série especial Duster GoPro.

A Renault traz ao mercado modelos exclusivos de Duster com câmeras integradas

Os novos modelos chegam ao mercado em duas novas versões: a 1.6 CVT X-Tronic, que promete entregar ao consumidor uma potência de cerca de 120 cv.


A segunda , a 2.0 4×4, chega a atingir cerca de 148 cv. Esta última, uma edição limitada e que vem equipada com uma câmera GoPro Hero 7 Black fixada no para-brisa por meio de um suporte adequado.

Para quem ficou interessado em alguns dos novos modelos, a primeira já está nas lojas de todo o país pelo preço de R$ 82.000,00. Quem quiser optar pela segunda vai ter que desembolsar cerca de R$ 86.000 se quiser levar o veículo para casa.

Um novo recurso para quem tem espírito aventureiro

Se você for um consumidor que não liga muito para modelos de carros e prefere não ter que esperar pela nova linha 2020, principalmente se você gosta de se aventurar por caminhos de terra nos finais de semana, então vai gostar do novo acessório.

A câmera integrada ao Duster possui alguns recursos bastante interessantes como a sua superestabilização de imagens, a sua funcionalidade para bater fotos embaixo d’água e a uma profundidade limite de até 10 metros. Além disto, ela é capaz de transmitir imagens em 4K, em tempo real, para várias redes sociais.

A nova versão Duster GoPro aposta no estilo mais aventureiro para alavancar as vendas

Sem economizar no estilo cada vez menos urbano da nova linha, a Renault resolveu adotar a ‘filosofia’ de desbravador de trilhas e equipou a sua linha exclusiva com detalhes bem característicos.

O novo modelo tem um visual bem mais aventureiro, com a adoção de barras na cor escura no teto, um conjunto alargador de para-lamas, para-choque dianteiro com uma proteção especial e um conjunto e faróis de longo alcance. Além disto, os detalhes que identificam a linha GoPro estão presentes nos seus retrovisores laterais. Na versão 2.0, com tração do tipo 4×4, os aros receberam uma cor preta como mais um diferencial de exclusividade.

A nova linha da Duster Renault aposta na tecnologia de navegação e economia de combustível

Se por um lado, a Renault resolveu apostar num modelo mais esportivo, com certeza ela não deixou de fora toda a inovação tecnológica que os carros da atualidade oferecem.

Além de sua exclusiva câmera integrada, o novo Duster GoPro vem com uma central multimídia do tipo Media Evolution. Ela possui uma tela sensível ao toque com sete polegadas de tamanho e possui total compatibilidade com os sistemas Apple Carpelar e Android Auto.

O novo modelo oferece ainda sistema de conexão via Bluetooth, além de uma segunda câmera de ré para ambas as versões.

Sem perder a noção de que uma economia de combustível é útil para seus modelos, a montadora francesa oferece a seus consumidores para esta linha de SUV as funções de Eco Scoring e Eco Coaching, que são capazes de orientar o condutor com as melhores formas de dirigibilidade, a fim de proporcionar uma maior economia de combustível tanto nas grandes cidades como na estrada.

Emmanoel Gomes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *