BMW Série 3 – Melhor Sedã Premium 2019





Revista elege o modelo como a melhor opção de compra na categoria Sedã Premium.

É um grande privilégio estar entre os melhores veículos do ano. Uma das maiores revistas especialistas no ramo de automóveis, em todo o território brasileiro, concedeu patamar de destaque, de melhor veículo para aquisição em 2019, para um modelo específico. O prêmio intitula-se: “Qual Comprar em 2019”.

Portanto, o site oficial da revista Auto Esporte, que consiste em um clássico guia de indicações no ramo da mídia automotiva, lidera a avaliação de 181 modelos de veículos, os quais estão relacionados em 13 graus de qualidade.




Categorizados em tópicos, que compõem os atributos e especificações enumerados, estão os resultados observados na área específica dos testes, em que são avaliadas a capacidade de consumo no meio urbano e pelas estradas.

Liderando esta relação está o new BMW Série 3.

Eleito a melhor alternativa de aquisição do mercado, dentro da linha “Sedã Premium”, isso tudo é o resultado de longa análise que chegou a uma nova ideia de mobilidade eficiente. Essa é apenas uma breve observação a respeito da relação completa dos atributos de que este novo modelo está equipado.


Criado e produzido para os consumidores mais interessados em automóveis completos, esta consiste na sétima geração de sedãs, que agora chega ao mercado em uma configuração mais abrangente, incluindo um design bem mais atraente, de modo diferente.

É possível destacar as seguintes especificações:

As entradas para ar instaladas sobre as extremidades do novo para-choque da parte da frente; a presença do aerofólio em cor na mesma tonalidade da carroceria; está equipado dos faróis tipo laser, os quais atingem um grau de luminosidade até dez vezes maior que os clássicos.

Esta mesma série dispõe de especificações de alta categoria, tais como o chamado BMW tipo Live Cockpit, que está disponível somente para a versão M-Sport. Seu sistema está aparelhado da função “projeções personalizáveis”, que consistem nas informações apresentadas pelo seu painel, que agora está 100% digital, estruturado em 12,3 (polegadas), contando com um display configurado em 10,2 (polegadas), para o sistema chamado Infotainment.

Os futuros proprietários terão o privilégio de se sentar diante de uma direção (volante) muito moderna, inédita por assim dizer, dispondo de toque de tela, ao mesmo tempo; está equipado do seletor tipo iDrive; dos comandos para volante; dos controles por meio de gestos e (ou) por meio dos comandos da voz.

Outros atributos são os seguintes:

O novo BMW Série 3 está equipado da função de assistência para a condução, suplementado dos alertas sobre risco de colisão e sobre a presença de pedestres, além de uma função intitulada “City Braking” – uma espécie de alerta sobre a presença de ciclistas próximos do veículo.

Prosseguindo nas especificações:

Todo motorista estará muito bem orientado por meio da função chamada “Reversing Assistant”, que opera registrando em gravação os últimos 50 metros que são percorridos, em cada saída de casa. Ao ser acionada, esta mesma função permite que se reproduza todo esse tempo e espaço trafegado, em modo reverso, para avaliação.

Outra grande função está no chamado “Parking Assistant Plus”, que pode garantir um estacionamento automaticamente perfeito, de modo preciso e seguro. Junto desse mesmo recurso, o veículo conta, ao mesmo tempo, com uma função que proporciona um máximo de conforto para todos os ocupantes, ou seja, o dispositivo chamado “Surround View”, que opera exibindo todas as imagens de tudo que está ao redor do carro, e ao vivo, orientando, sobretudo o motorista, quando faz girar as imagens, conseguindo obter uma melhor visualização de todos os possíveis obstáculos em torno.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *