Audi A4 2020 – Novidades, Especificações





Novo Audi A4 passou por uma renovação da linha 2020 e traz diversos itens tecnológicos.

Desde que foi lançado pela primeira vez no mercado brasileiro o Audi tem sido bastante elogiado e, por isso, alcançou bons números de venda. Agora, a marca pretende alcançar êxito maior com o Novo Audi A4 2020 que chegará com um visual mais atualizado e com muito mais tecnologia. Quer saber mais? Continue lendo o artigo e fique por dentro de tudo sobre esta novidade.

O Audi foi oficialmente lançado em todo o mundo no ano de 2015, o que significa é um carro muito jovem no mercado global. Mas essa pouca idade não significa nenhuma vantagem, pois o Audi é um carro que apesar da pouca idade já pode ser considerado um pouco velho, considerando o fato de seus rivais estarem bem mais á frente e o modelo ficou um pouco defasado em termos de visual de motorização de tecnologia e conforto.




Mas do que depender do Audi A4 de 2020 esta história deve acabar, o modelo passou por uma renovação da linha 2020. A estreia oficial está prevista para o segundo semestre deste ano. A princípio a estreia será apenas em países da Europa. Com isso os brasileiros terão que aguardar até pelo menos o terceiro trimestre do ano que vem.

Se você é daqueles que antes de conhecer um carro prefere conhecer o seu valor terá que esperar um pouco mais. Os valores da linha de 2020 ainda não foram anunciados pela fabricante. Porém, a Audi já deixou a entender que pelo menos a sua versão mais bem equipada, a "Edition One", que é a versão de entrada deve ter um preço mais alto do que se esperava.


Em termos de visual, externamente teremos um Audi com a grade frontal muito bem destacada, além de ser mais ampla. O capô vem com recorte novo que se harmoniza perfeitamente com o para-choque. O conjunto óptico também é novo e todo equipado com luzes de LED.

Na realidade as alterações principais do novo Audi não estão relacionadas ao seu visual. A fabricante se preocupou em deixar o modelo mais no estilo sedan, com peruas e outras variantes esportivas que irão oferecer mais eficiência, conforto e tecnologia, que nos tempos atuais não podem faltar.

E por falar em tecnologia teremos um painel de instrumentos de 12,3 polegadas. A tela central aumentou 10 polegadas e agora possui sensibilidade ao toque. O console central possui controle rotativo.

MyAudi é uma nova modalidade de tecnologia que permite que o carro reconheça até 14 motoristas diferentes, fazendo a regulagem de forma automática para cada um destes condutores. Como itens deste sistema temos assistente de trânsito, sistemas para controle de cruzeiro adaptativo, auxiliar com inteligência para estacionamento.

Mas pode-se dizer que o maior avanço desse modelo é a inclusão da tecnologia, a "Car-to-X", que permite ao modelo A4 poder ser integrado às novas redes como a 5G e a sistemas de comunicação existente entre celulares, carros e vias públicas nos municípios que começarem a adotar esta forma de funcionalidade para a segurança do trânsito. Porém, tudo isso será possível somente em 2020.

Como motorização teremos seis opções, todas elas equipadas com turbo, com a promessa de 150 a 347 cavalos de potência. O câmbio manual é o responsável pelo gerenciamento. Um detalhe que a Audi faz questão de destacar é o motor de diesel. Ele é o V6 TDI, que possui um sistema híbrido mais leve. Com ele é possível que o motor faça até 347 cavalos de potência com capacidade máxima de 71,3 kgfm.

Por hora, as informações sobre o Novo Audi A4 2020 são estas. Mas até que o seu lançamento seja de fato realizado vale a pena aguardar novas informações sobre esse novo lançamento que promete fazer história em todo o mundo.

Por Sirlene

Audi A4 2020

Audi A4 2020

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *