Honda Civic Si – Nova versão, Lançamento





Nova versão do Honda Civic Si está à venda no Brasil e está limitado a apenas 60 unidades.

Os consumidores brasileiros que são apaixonados por um dos maiores sucessos de vendas da Honda no Brasil, vão se deleitar neste ano de 2019. Estamos falando aqui da nova versão do Civic Si que já está nas concessionárias de todo o Brasil e promete trazer muitas novidades em termos de sofisticação e tecnologia.

Mais uma vez, a montadora japonesa promete investir pesado no segmento de veículos considerados de alta performance e lança no mercado automobilístico mundial a nova versão do Civic Si, sucedendo mais uma vez modelos como o New Civic e a geração anterior do Si presente até o final de 2018.




Mas antes que os leitores possam continuar a leitura deste texto, devemos advertir a todos que o novo modelo, importado do Canadá, terá uma quantidade limitada de exemplares, limitado apenas a 60 unidades.

Para quem já conhece ou possui o modelo anterior e pretende trocar pelo mais atual, então é bom garantir logo o seu na loja mais próxima de sua residência.


Além de antecipar este detalhe, vamos logo informando que o novo modelo não vai sair por menos de R$ 160.000,00, portanto, é bom ter um bom fôlego financeiro para levar o seu modelo para a garagem de sua casa.

Apesar do custo elevado, algumas fontes especializadas são capazes de arriscar o palpite de que vale a pena pagar pelo carro em virtude do conforto e satisfação garantida ao proprietário de um destes.

Mas como não estamos aqui para discutir preferências, vamos aos detalhes mais precisos sobre a nova geração Si do Honda Civic 2019.

Para começar, a Honda decidiu em não mexer em nada com relação ao visual externo do carro e o novo modelo mantém a sua característica de um carro alongado com características de esportivo.

Como novidade, a nova versão veio um pouco mais curta de fábrica. Ela possui 4,50 m de comprimento, para os mesmos 2,70m entre eixos da versão 2018.

Apesar de ser considerado um carro mais alto, o que poderia comprometer a sua performance, esta impressão é desfeita quando colocado lado a lado com outros modelos.

As novas linhas adotadas na parte dianteira do veículo, bem como os seus novos faróis de LED proporcionam um ar de sofisticação e mais agressividade ao novo carro.

Outro destaque são as lanternas da parte traseira do novo Si que adotaram um desenho mais integrado por meio de um feixe na tampa traseira. E desta vez, apesar do seu ar de esportivo, o consumidor ganhou mais espaço com um porta-malas com quase 335 litros de capacidade.

Fechando a parte externa do novo Si, temos pneus de aro de liga leve, em desenho exclusivo e com 18 polegadas de diâmetro.

Como bônus para seus fãs, a Honda resolveu presentear a todos com um teto solar elétrico, que segundo os especialistas, podem ficar em segundo plano em virtude da velocidade do novo modelo.

Falando em velocidade, o novo Si da Honda vem com motor 1.5 VTC com duplo cabeçote e do tipo Earth Dream de 208 cavalos de força e é capaz de ir de 0 a 100 Km/h em apenas 7,2 segundos com uma velocidade máxima atingível de quase 240 Km/h.

Para o sistema de transmissão, o novo modelo vem com câmbio manual, de modo bem curto, o que garante mais agilidade e rapidez na hora da troca de velocidade e com apenas seis tempos diferentes.

O seu exterior traz uma série de recursos tecnológicos que promete muito conforto e uma maior dirigibilidade.

Por Emmanoel Gomes

Honda Civic Si

Honda Civic Si

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *