Honda HR-V 2019 – Especificações, Lançamento





O HR-V é um SUV compacto que será lançado no Brasil na versão Touring.

Após anos sem apresentar atualizações do HR-V (mais precisamente desde o lançamento de 2015), a Honda no Brasil visa novas mudanças através de peças plásticas e esta prevê também correções técnicas alavancar ainda mais suas vendas.

O HR-V é um SUV compacto que será lançado no Brasil na versão Touring. Já com data prevista para seu lançamento no Japão em 31 de Janeiro deste ano, apresentará em seu espaço interior qualidade às combinações de couro preto e marrom, bem como sistema que garante maior silencio à cabine.




Com lançamento previsto para este ano, a HR-V Touring deve apresentar motor 1.5 turbo de 173 cv bem como equipamentos como faróis full-led e sensores de estacionamento e chuva. Tendendo para a linha Civic, a HR-V Touring visa versão top de linha com escape duplo, denunciando a potência de seu motor.

O HRV é um carro bom em tudo por apresentar versões variadas, equipamentos adequados, acabamento, espaço interno, motorização e design apropriado, e as vistas de sua reestilização pode-se observar rodas de liga leve de 18 polegadas, bem como pintura metálica azul Premium Crystal e cinza Super Platinum.


O modelo tão esperado pelos amantes da Honda tem como mérito o conforto, tecnologia vislumbrando pela sua característica interna e motorização como chamariz para o deleite de seus admiradores. Em sua alínea serão atribuídos novos faróis com DRL, lanternas em LED, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento traseiro, Sensor crepuscular, entre outras novidades.

Entres as diversas características aguardadas para a apresentação do novo Honda HR-V 2019 espera-se que sua motorização seja 1.8 16 v SOHC i-VTEC Flexone de 140 cv com gasolina e 139 cv com etanol, com câmbio manual de seis marchas apenas na versão LX e, câmbio automático do tipo CVT de sete marchas nas versões LX, EX e EXL.

Compreendendo-se por ser o SUV mais vendido no Brasil, o novo HR-V Touring deve apresentar as mesmas rodas e faróis de LED. Em sua descrição, observa-se recalibragem na suspensão e transmissão, como isolamento acústico revisado e câmbio CVT programado.

Com 4,29 metros de comprimento, 1,77 m de largura e 1,58 m de altura, seu porta-malas possui capacidade para 437 litros e através do sistema Magic Seat pode ser ampliado, devido à flexibilização dos bancos traseiros.

Sua aparência moderna visa a harmonização com a contemporaneidade e para tanto o HR-V Touring deve apresentar itens como ar condicionado digital automático, áudio digital, bancos e coluna de direção com regulagem de altura, Bluetooth, câmera de marcha ré, central multimídia com tela de sete polegadas Multi-touch screen, controles de som no volante, direção elétrica, internet browser (via hot spot), navegador GPS, entre outros.

Seu painel dispõe de 3 saídas de ar na frente do passageiro dianteiro, e duas no lado do motorista e possui console central elevado, permitindo acomodação de um smartphone, possui tomada USB, apoio de braço ajustável e porta-copos. Com bancos largos e confortáveis, o Honda HRV, também vem com vidros, travas e retrovisores de comandos ergonômicos e teto alto.

Segundo a Honda, o novo HR-V Touring apresentará segurança e condução semi-autônoma, frenagem automática de emergência, piloto automático adaptativo e assistente de permanência em faixa.

O Honda HR-V 2019 tem um visual que ostenta uma dianteira pronunciada, com faróis espichados e luzes diurnas em LED. Seu para-choque ficou mais largo e foi redesenhado. Sua lataria apresenta vínculos marcantes e detalhes que camuflam as maçanetas traseiras. Observa-se o toque suave do teto que visa sua aerodinâmica.

Um dos destaques desta categoria do HR-V é a suspensão dianteira McPherson montada em um subframe, molas helicoidais e amortecedores telescópicos. Seu tanque suporta 51 litros de combustível.

Entre outros aspectos, a Honda visa garantir a seus compradores um compacto que permite conforto, qualidade e tecnologia, assim o lançamento deve ser anunciado em breve.

Por Fernanda Merlim

Honda HR-V 2019

Honda HR-V 2019

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *