Chevrolet Cruze 2019 – Especificações, Lançamento





A Chevrolet confirma o lançamento do Cruze 2019 em versões Hatch e Sedan.

O modelo Cruze começou a rodar no mercado no ano de 2009 quando a Chevrolet trouxe este veículo para disputar mercado com a concorrência da Honda e da Toyota. O Cruze está disputando mercado desde então com o Civic e com o Corolla e vem ganhando um maior espaço no mercado desde 2017. Agora em 2019 algumas novidades estão acompanhando o novo modelo para esquentar um pouco esta disputa que está sendo acirrada! O novo modelo já está com seu lançamento confirmado para o início de 2019 nos Estados Unidos, porém no Brasil ainda não está realmente confirmada a data de sua chegada.

O Chevrolet Cruze 2019 está chegando nas versões LT e LTZ e pode ser comprado nas cores: vermelho edible, branco, branco abalone, prata, azul petróleo, cinza ou preto ouro negro.




O modelo chega com motor 1.4 turbo com 150 cavalos de potência com gasolina e 153 cavalos com etanol. Faz em média 7,6km/l na cidade e 9,3km/l na estrada com etanol enquanto que com gasolina faz em média 11,2km/l na cidade e 14km/l na estrada. O motor 1.4 turbo foi testado e mostrou aceleração de 0 até 100km em apenas 9 segundos e tem uma velocidade máxima de 240km/hr. O modelo vem com direção elétrica, freio a disco nas 4 rodas, transmissão automática de 6 velocidades e rodas de 17 polegadas.

Os principais itens de série do Chevrolet Cruze 2019 versão LTZ são airbag duplo lateral e de cortina, alarme antifurto, sistema de controle de pressão de pneus, aviso sonoro para utilização de cinto de segurança, controle de tração e estabilidade, faróis de neblina, indicador de vida de nível de óleo, regulagem de altura dos faróis, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de freios ABS EBD PBA, sistema de imobilização do motor, controle e saídas e ar com detalhes cromados, abertura do porta-malas por controle remoto, ar-condicionado com controlador eletrônico de temperatura, câmera de ré, chave eletrônica, computador de bordo, abertura das portas automática através da aproximação da chave e partida sem chave.


Dimensões e capacidades:

  • Comprimento (mm) – 4665;
  • Largura (mm) – 1807;
  • Altura (mm) – 1484;
  • Entre-eixos (mm) – 2700;
  • Peso (kg) – 1321;
  • Capacidade do porta-malas – 440 litros;
  • Capacidade do tanque – 52 litros;
  • Ocupantes – 5.

O valor de lançamento sugerido pela Chevrolet foi R$ 96.790 na versão LT e a versão LTZ R$ 109.790.

Uma versão que será novidade no mercado é o modelo Chevrolet Cruze Sport6 SS 2019, trará o logo da Chevrolet preto, com detalhes dianteiros todo em preto, as rodas de liga leve em diâmetro 235.35 aro 20, sendo uma roda bem grande para este modelo esportivo. Os retrovisores em preto, a maçaneta não terá detalhes cromados e a moldura dos vidros toda preta. O modelo será bem baixo, dando um design esportivo. Contará com uma saia embaixo o que deixa o carro mais baixo. O modelo vem com teto solar e antena esportiva. A parte traseira vem com detalhes em preto piano. Bancos em couro com costuras vermelhas. Os tapetes exclusivos para a versão sport6, pedaleiras e maçanetas também exclusivas.

Em todas as versões que o Chevrolet Cruze 2019 irá chegar a grande expectativa da fabricante é encantar os novos consumidores com o design cada vez mais sofisticado e moderno. O veículo está sendo lançado nestas versões e irá chegar com força logo no inicio de 2019, com certeza será bem recebido pelos fãs de suas séries de modelos. Vindo com várias novidades o Cruze 2019 na versão LT, LTZ e Sport6 SS chegará com grande peso nos mercados de veículo.

Os modelos do cruze 2019 estão chegando com o sistema exclusivo da JBL, sendo um acessório de preferencial do cliente.

Por Mauricio Lazarini Bento Junior

Chevrolet Cruze 2019

Chevrolet Cruze 2019

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *