BMW i8 2019 – Ficha Técnica, Novidades




O BMW i8 chega em 2019 arrojado e com pinta de ?empresário? devido ao design arrojado e bem estruturado de seu interior.

Um dos carros mais desejados por boa parte da população brasileira chega em 2019 com grandes desafios para seu comprador e apaixonados por BMW.

O BMW i8 chega em 2019 arrojado e com pinta de ‘empresário’ devido ao design arrojado e bem estruturado de seu interior.


Uma das premissas que chega com força neste novo modelo é seu motor que pode fazer chegar 100 km em 4,5 segundos, mostrando mais uma vez sua imponência.

Com 420 cavalos, o sonho de todo motorista esportivo é chegar ao seu destino com autoridade e respeito, mas não é qualquer carro que consegue lhe dar este prestígio. A importância deste novo modelo só traz a confiança que todo apaixonado por este veículo deseja.

Questão responsabilidade social

Nos últimos tempos, vem sendo desenvolvido carros altamente sustentáveis para diminuir um pouco da emissão do CO2, com isso, a tendência é que passa a ser mais popularizada os produtos de qualquer linha automotiva daqui a alguns anos.


No caso da BMW i8 além de sua aceleração ser considerada interessante, outro ponto a ser observado é o baixo consumo na emissão de poluentes, cerca de 2,1 a cada 100km rodados.

Quesitos importantes não poderiam faltar nesta nova linha

O consumidor assíduo da BMW i8 não poderia de deixar de observar os mínimos detalhes de sua configuração, desde o motor até o seu acabamento. Por isso, conta ainda como acessórios interessantes como: 6 airbags, importantes para diminuir qualquer colisão, em caso de acidente, aplicativos integrados além de uma estabilidade e conforto que só este modelo pode lhe proporcionar

Outro detalhe a ser observado é a câmera 360 graus para estacionar com mais conforto e segurança dos passageiros quanto a quem dirige. Diante aos novos modelos que estão surgindo no mercado, é evidente que precisam se ‘recompor’ da mesma maneira como uma pessoa comum, ou seja, recuperar energia. A linha de 2019 possibilita a recuperação de energia, uma grande vantagem daquelas que todo apaixonado por carro queria ter.

Além destas possibilidades o i8 ainda conta com sistema de voz em 3D para ajudar a localização de lugares inicialmente inexplorados, dando ponto positivo a poderosa máquina esportiva. Se uma voz já é interessante, imagina então sete alto falantes!

Para os passageiros em questão, principalmente nas mulheres, o a BMW ainda conta com um espelho para poder retocar a maquiagem, o que não deixa de ser válido, em horas bastante desgastantes por ficar muito tempo no carro.

Diante aos apaixonados por LED, o carro é ótimo e ele pode ser rebaixado (mais ainda do que já é), o que vem sendo importante para entender as novas tendências deste mercado que ainda continua em grande expansão, apesar do declínio de suas vendas como num todo devido à crise econômica mundial.

O estilo esportivo proporciona altas aventuras com este veículo, tornando-se desejável a todos os amantes automotivos. Ótimo aliado para quem quer estradas de terra, campo ou até mesmo espaços completamente inundados pelas vazantes do interior do Brasil. Ideal para quem fugir das imensas responsabilidades corporativistas que o mercado de trabalho lhe dá.

O sistema altamente tecnológico ajuda a manter o nível de sua regulação na estrada, diante disso é bom considerar o sistema de freios eficientes.

Ficha Técnica

Um dos motivos que podem destacar nesta linha 2018-2019 é sua velocidade máxima, podendo chegar a incrível potência de 250 km, sua tração é integral, seu tanque pode ser abastecido com até 30 litros e o porta malas contendo 150 litros.

Ótimos motivos para desejar sua compra desta BMW, porém, no quesito preço ainda é sonho de boa parte da população brasileira, já que nem todo mundo poderá almejar este fabuloso carro, já que não sai da bagatela de R$799.950,00 se for comprado à vista.

Por Thalles Cakan

BMW i8 Roadster 2019

BMW i8 Roadster 2019

BMW i8 Roadster 2019

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *