Audi RS 4 2019 – Características, Ficha Técnica




O novo Audi RS 4 2019 tende a superar as expectativas, sobretudo pelo impacto que é capaz de causar.

Toda estreia de um novo automóvel constitui um evento que atrai consumidores, empresários e a mídia, dada a dimensão que essa situação toma na vida social. O novo Audi RS 4 2019, por exemplo, tende a superar as expectativas, sobretudo pelo impacto que é capaz de causar.

Trata-se de um veículo munido de:

Suspensões com firme ajuste, sobretudo em seu modo Dynamic; está aparelhada de uma direção elétrica muito direta transmitem mais confiança ao motorista, no momento de acelerar; está equipado de um tipo diferente de estabilidade e de tração integral, a qual garante maior aderência dos quatro pneus sobre o asfalto.


Entretanto, apesar da agressividade no design o interior é suave, todo revestido de couro perfurado; o volante produzindo em base reta e os bancos são de tipo esportivo e inteiriço, munidos dos ajustes elétricos, que produzem massagem e aquecimento. Em termos de dimensões exteriores, são 2,82 metros de entre eixos, que proporcionam maior espaço para até quatro adultos, e o seu porta-malas tem capacidade para 505 litros. Deste modo, se trata de um modelo com desempenho esportivo e versatilidade de um SUV para toda a família.

De acordo com especialistas, as vendas deste automóvel no Brasil estão confirmadas neste mesmo segundo semestre de 2018. Os valores para o mercado, no entanto, ainda não foram divulgados, embora, na Europa estejam custando em torno de 79.800 euros, o equivalente ao preço de 323 mil sem taxas impostas.

Outras especificações são:

Nesta versão a perua está, por assim dizer, mais apimentada, tornando-se uma máquina equipada com motor tipo 2.9 V6, mais parrudo, munido de duas turbinas, garantido um desempenho de 456 CV e 61,2 KGFM. Munido de um câmbio estilo automático em oito velocidades e mais a tração, que é integral. Este carro possui capacidade de entregar um desempenho suficiente, que faz honrar a história do modelo.


Embora a história deste modelo remonte há mais de 20 anos, a versão atual está garantido novo impulso à companhia. É um veículo tradicional da empresa, que, ao longo do tempo sofreu significativas mudanças, evoluindo criteriosamente. O modelo 2019 está pesando um total de 1.790 kg, o que significa, conforme os especialistas, que o Audi RS ficou 80 kg mais leve, tornando-se o RS 4, diante de sua geração anterior.

A alteração no motor contribuiu não apenas para a redução de seu peso, na totalidade, mas, sobretudo, e por mais paradoxal que pareça, com um aumento significativo na força de torque. Desta maneira, o novo motor pode gerar cerca de 17,3 KGFM de torque a mais que o modelo anterior.

A ficha técnica completa, enumerando todos os atributos do Audi RS 4 segue abaixo:

Equipado com motor dianteiro, longitudinal, tipo V6, Biturbo, estilo 2.9 e 24V, com injeção direta de gasolina; a sua potência é de 456 CV à 5.700 rpm; a força de é de 61,2 kgfm à 1.900 rpm; o tipo de câmbio é automático em oito marchas, suplementado pela tração integral; a direção é Elétrica; a suspensão é de tipo Independente, com Multilink na parte dianteira e na traseira; o sistema de freios é a discos ventilados, tanto na parte dianteira quanto na traseira; o conjunto de pneus utilizado é de tipo 265/35 R aro 19; o comprimento é de 4,78 metros, a largura é de 1,86 metros, altura de 1,40 metros e o entre eixos é de 2,82 metros. O tanque com capacidade de 58 litros; o porta-malas com capacidade para 505 litros e pesa 1.715 kg. Tudo isso suplementado pela central multimídia de tipo 7 pol. Sem Touchscreen. A garantia é de 2 anos.

Por Paulo Henrique dos Santos

Audi RS 4 2019

Audi RS 4 2019

Audi RS 4 2019

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *