BMW Série 3 2019 – Lançamento, Características

  

  

BMW Série 3 tem detalhes luxuosos mesmo trazendo um design esportivo. Sua estreia no Brasil será em 2019.

Novo carro da BMW traz muitas novidades, entre elas estão: Muito espaço, tecnologia e designe despojado. Muitos usuários já estão com alta expectativa sobre todas as novidades desse carro. Apesar da BMW Série 3, só começar a ser vendida em março de 2019, ela já é muito desejada. Não é novidade que a marca é famosa por lançar carros completos e cheios de detalhes inovadores, e não seria diferente com esse novo lançamento.

Carro com design agressivo

Um dos detalhes que mais chama a atenção desse carro é seu novo design. Ele vem mais robusto e agressivo, trazendo a aparência esportiva bem forte. Essa mudança já agradou muito aos consumidores que esperam ansiosamente pelo lançamento desse carro. Um detalhe bem chamativo da parte externa desse carro é sua grade frontal dupla, que fica bem visível aos olhos de qualquer um. Essa grade ficou mais alta e larga também e não tem mais alinhamento com os faróis. A parte traseira possui lanternas com luzes em formato de L.


BMW Série 3 é maior e com mais espaço interno

A novo carro da BMW vem maior que a versão anterior. Suas medidas aumentaram e agora tem 4,1 cm a mais entre eixos e 8,5 cm no tamanho total. Esse é um modelo de carro indicado para quem sente segurança ao dirigir e até mesmo para estacionar. A boa notícia é que seu espaço interno também está maior, e isso significa que os usuários vão ter mais conforto ao viajar nesse carro. Esse carro é indicado para famílias com mais de 4 pessoas ou com crianças.

Falando sobre o motor desse carro

Já dá para imaginar que o motor da BMW Série 3 tem um ótimo motor né mesmo? Esse carro possui tração 320d x Drive e sua potência máxima vai de 152 cv a 280 cv. Esse carro também pode ser abastecido com diesel e gasolina, o que torna esse carro ainda mais versátil. Esse carro é indicado para quem gosta de velocidade sobre 4 rodas e ao mesmo tempo ter segurança.

Carro com muita conectividade

Para quem gosta de um carro com recursos de conectividade, precisa saber que a BMW Série 3 tem muita tecnologia em sua parte interna. Esse é um detalhe crucial em um carro desse porte, pois ajuda a manter a viagem mais agradável e traz conforto para todos os ocupantes do carro. Na parte interna o usuário vai encontrar: controle de cruzeiro adaptativo, painel de instrumento digital com tela de 12,3 polegadas, diversos assistentes de direção, central de multimídia com tela de 10,25 polegadas, alerta de permanência em faixa e de tráfego cruzado e frenagem autônoma.

  

Função especial que vai agradar a muitas pessoas

Um detalhe da conectividade que precisa ser enaltecido é a opção de assistente de voz. Essa função é indicada para diferentes funções. O usuário poderá ativar muitas funções apenas com o comando da sua voz. Isso mostra que o novo lançamento da BMW é muito moderno.

Veja as novidades sobre a venda da BMW Série 3 no Brasil

As vendas do novo modelo da BMW devem começar no segundo semestre de 2019. Ainda não se sabe se ele vai ser importado da Alemanha ou se ele vai começar a ser fabricado em Santa Catarina em sua sede que fica em Araquari. As únicas informações precisas sobre esse carro, é que ele será fabricado no México e na Alemanha. Suas primeiras vendas mundiais vão começar em março de 2019, e só em depois ele vai chegar aqui no Brasil.

Essas são as informações mais precisas do novo lançamento da BMW. Logo vão surgir outras informações mais precisas!

Por Cristiane Amaral

BMW Série 3 2019

BMW Série 3 2019

BMW Série 3 2019

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *