Novo Honda HR-V 2019 – Versão Sport e Novo Painel Digital




Honda lança versão Esporte do HR V 2019 e com painel digital.

A Honda está apresentando aos poucos as suas mudanças no primeiro facelift de sua SUV compacto,a HR-V. Além de sua nova dianteira e de algumas leves mudanças em sua traseira, o novo modelo recebeu um novo painel de seus instrumentos onde é parcialmente digital para as versões mais elevadas. Essas mudanças serão empregadas na sua totalidade em seu modelo nacional, já que a montadora da Honda mantém todos os seus modelos bem alinhados globalmente.

A sua nova dianteira traz os seus faróis recortados com um friso totalmente cromado em sua grade. Tal que acontece hoje, em apenas uma versão topo de linha a Touring que tem iluminação em full-LED, enquanto as outras demais variantes em adotar luzes um pouco mais simples. Ao menos o novo HR-V possuirá uma iluminação diurna com LED para todas as suas versões, tal como é feito no modelo Civic.


O seu para-choque da frente ficou muito mais esportivo e com a inclusão de umas entradas de ar bem maiores e uns filetes horizontais na sua grade frontal. Na traseira, há apenas um novo friso que é cromado entre as suas lanternas para versões mais caras. A sua versão topo de linha a Touring ganhou também uma tração em suas quatro rodas, e uma grade frontal estilo colmeia, além de bancos com os ajustes elétricos e uma parte inferior na sua carroceria pintada com a cor da carroceria, enquanto essa nova versão Sport pode trazer rodas de liga leve com 18 polegadas e alguns detalhes na carroceria com a cor preto brilhante.

A sua grande novidade fica por conta de seu interior que possui um novo painel de instrumentos, com o velocímetro analógico e com um aro colorido, enquanto os outros mostradores foram todos substituídos por telas coloridas e configuráveis, com um layout muito parecido com os do Ford Fusion e da Ranger. A sua central multimídia também foi renova e conta agora com um controle de volume com um botão físico, o Android Auto e também o Apple CarPlay.

Nos países dos EUA e no Japão, o novo HR-V passa também a ser equipado com um pacote Honda Sensing, que pode adicionar o piloto automático adaptável, assistência para permanência de faixa, a frenagem autônoma para casos de emergência e alguns outros itens para segurança. Ainda não há confirmação caso esse pacote seja empregado também no SUV comercializado para o Brasil, mas, na ausência dos outros itens do Civic, que hoje é um dos carros mais caros e sofisticados, dificilmente o modelo do HR-V brasileiro virá com esse o pacote.


Mas é um carro de muito luxo e virá para atender o mais alto padrão de exigência dos consumidores brasileiros. Por isso se você é amante de carros de alto padrão não poderá deixar de experimentar essa máquina da Honda. Além de muito luxuoso, ele é maravilhoso e com certeza será muito econômico.

Ainda não temos detalhes de seu motor e sua economia, mas levando em consideração modelos anteriores da montadora dá para saber que coisa muito boa virá.

A Honda vem investindo pesado em sua linha de automóveis criando carros cada vez mais luxuosos e que vem conquistando os primeiros lugares nos rankings de vendas por todo o mundo.

Depois do sucesso do Civic por aqui e pelo mundo a fora, a montadora investe do HR-V para assim conquistar as paradas de vendas novamente.

Com essa acirrada disputa entre as empresas fabricantes de carros quem ganha é sempre o cliente, que está tendo a oportunidade de a cada lançamento provar um carro melhor e com uma qualidade superior.

Por isso se estiver interessado em comprar um carro novo em breve não poderá deixar de experimentar esse novo modelo da Honda.

Ricardo Ferreira Rodrigues

Relacionados

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *