Porsche Macan 2019 passa por Reestilização



Conheça aqui as principais novidades do modelo 2019 do Porsche Macan.

Nos confins da Europa, na região germânica do velho continente, está situada uma das mais importantes e icônicas indústrias automobilísticas do planeta e em toda a história, cujo título geralmente é abreviado para Porsche AG, ou somente para Porsche, e consiste em uma das principais marcas de automóveis esportivos em todo o Mundo, fundada na Áustria e, atualmente, sediada na cidade de Estugarda, na Alemanha.

Não é todo consumidor que pode ostentar um Porsche, sobretudo em sua mais recente versão, ou seja, o novo Porsche batizado de Macan, o qual, provavelmente, ainda está fazendo torcer o nariz de muitos especialistas mais conservadores, entretanto, este é o modelo mais bem sucedido da marca, até o momento. Seu rol de vendas conta com nada mais, nada menos de 350 mil unidades comercializadas desde o ano de 2014. Como se não bastasse, a quantidade vendas simplesmente triplicou em relação ao modelo veterano 911, até o ano passado. O clássico modelo Porsche 911 configura um típico automóvel desportivo produzido pela mesma empresa, Porsche AG de Stuttgart, na Alemanha desde o ano 1964. Este modelo está sempre em constante evolução desde seu lançamento oficial no ano de 1963, no Salão de Frankfurt.



Assim, o repaginado modelo Porsche Macan passou por um intenso processo de nova estilização, no sentido de manter o seu vigor, a sua estrutura, o seu design essencial e a sua comercialização.

Todo especialista e todo consumidor experiente sabe que esta companhia produz carros potentes e resistentes, combinando, entretanto, finos atributos e especificações, já que o fundador da empresa, Ferdinand Porsche, foi o responsável pelas melhores criações em outra marca alemã, a Volkswagen, e autor do primeiro automóvel híbrido da história.

Deste modo, entre os atributos que integram o atualizado Porsche Macan 2019, estão: em sua parte dianteira, as alterações produzidas são bem mais discretas que as demais, munido de faróis tipo LED e uma grade em novo estilo. Em sua parte traseira as alternações são bem mais visíveis, explícitas, conforme o objetivo da empresa, contendo lanternas do tipo LED, as quais foram elaboradas de modo expandido, atravessando, deste modo, toda a superfície da tampa de seu porta-malas, assim como foi feito, também, sobre as gerações mais recentes das versões Cayenne e da Panamera. No que tange à sua base, ele está equipado de rodas em 20 e 21 polegadas, além de haver unidades disponíveis em uma diferente opção na cor, no caso, em Azul Miami.



Em termos de novas especificações, os itens inéditos contam com um para-brisa elétrico, que funciona no sentido de aquecer e evitar embaçar; agora ele sai da fábrica munido de um sistema que conta com um dispositivo de ionização, cuja função está em manter o ar bem mais puro, limpo.

Entre outras especificações de alta categoria, ele está equipado com uma central multimídia mais ampla que a versão anterior, ou seja, foi estendida de sete para 11 polegadas em suas dimensões. No que toca aos seus atributos estruturais mais recônditos, a companhia Porsche já noticiou que o chassi do mesmo foi revisto, no sentido de aumentar e garantir maior conforto e segurança do cliente; do mesmo modo com relação aos seus pneus.

A estreia oficial se dará, inicialmente, no continente asiático, ou seja, na China e durante todo o resto do ano, será comercializado nos demais mercados pertencentes a outras nações. O lançamento de uma versão atualizada do Porsche, mesmo clássica, continua sempre um evento imperdível para quem ama a marca.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *