Novo Nissan Kicks 2019




Conheça aqui as principais novidades previstas para o novo modelo.

O novo modelo do Nissan Kicks 2019 ficará ainda mais econômico para poder conquistar e assim surpreender todos os consumidores no Brasil. Confira a previsão para seu lançamento no Brasil e todas as mudanças e novidades.

Como sabemos,a Nissan foi uma entre as principais patrocinadoras nos Jogos Olímpicos do ano de 2016, evento que foi sediado aqui na cidade do Rio de Janeiro, e esse evento foi excelente para poder divulgar a sua marca, ainda em especial um novo crossover que é compacto e chegaria no mercado brasileiro, com essa grande ajuda na divulgação através dos Jogos Olímpicos, ele teria grande sucesso nas suas vendas.


Apesar de ele ter sido popularmente conhecido no ano de 2016, a sua primeira aparição aconteceu há quatro anos atrás, no Salão do Automóvel na cidade de São Paulo, no ano de 2012, quando esses utilitários compactos não eram ainda tão populares do jeito que são hoje, e por essa época, o Nissan Kicks chamou a atenção, pois ele apresentava um novo visual altamente moderno e muito diferente do que já era conhecido pelos modelos da Nissan, já que os seus carros sempre eram vistos como carros comuns e sem nenhum traço marcante.

Mas sim existe um projeto da empresa Nissan que está deixando de fato todos apreensivos, resumindo, é o Nissan Kicks que possuirá um consumo de aproximadamente 34 km/l. Sim, é isso mesmo, você já imaginou algo assim? A Nissan vem projetando esse modelo e já imaginando o seu nome ideal, que será Nissan Kicks e-Power e tem uma previsão para a sua apresentação ainda nesse ano de 2018, no Salão do Automóvel na cidade de São Paulo, mas as suas vendas só começarão bem provável no ano de 2019, sem uma data certa confirmada.

Se isso se concretizar realmente, provavelmente esse novo modelo Nissan Kicks 2019 irá dominar as vendas em relação aos SUVs em todo o mercado nacional, já que ele além de ser um veículo que todos achem atraente pelo seu visual bem diferenciado, se ele for aliado a uma economia tão benéfica assim, deve esperar um certo monopólio nas suas vendas, visto assim que a sua economia no consumo é um dos principais fatores que irá ser analisado na compra desse modelo.


Espera que não será só esse modelo do novo Nissan Kicks e-power, mas haverá também um modelo elétrico, com isso dá para ver que a intenção da Nissan é de fato tomar a dianteira em relação aos carros ecológicos, já que serão o futuro em relação a veículos automotores, e esses novos projetos deverão chegar ao Brasil o quanto antes possível, já que todo o sucesso das vendas da Nissan em todo o Brasil tem agradado e muito os seus investidores e a montadora.

O novo modelo Nissan Kicks 2019 será também produzido na cidade de Resende, no estado do Rio de Janeiro, cidade que passou a ser uma sede de fabricação do novo Nissan Kicks muito rapidamente logo após o seu lançamento, já que esse carro até então era produzido no México e assim importado para o Brasil, a montadora viu uma certa necessidade de implantar a sua fábrica aqui no Brasil, porém, acabou ocorrendo que o carro estava ficando no final ainda mais caro que a sua versão importada. Esse novo Nissan Kicks 2019 deverá ser vendido em cinco diferentes versões, o modelo de entrada poderá vir com um câmbio automático CVT, uma boa notícia já que na maioria de seus modelos eles não possuem uma opção para câmbio automático em suas versões de entrada.

Ricardo Ferreira Rodrigues

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *