Edição Especial do Hyundai Creta e HB20 2019 – 1 Million Edition

  

  

Versão deverá chegar ao Brasil em breve.

Uma das mais importantes indústrias automobilísticas na atualidade atingiu suas metas, concluindo um período de vendas bem sucedidas, portanto, nada mais justo do que registrar essa realização em seu próximo projeto. Desta feita, um novo modelo surgiu desta série de comemorações sobre a produção de 1 milhão de veículos na sede da companhia localizada em Piracicaba, Estado de São Paulo.

Desta vez, a empresa Hyundai estabelecida no Brasil está anunciando a estreia de uma nova série toda especial destinada às linhas Creta e a HB20. A Intitulada "1 Million", consiste em uma edição que dá início às comemorações sobre o processo de produção cuja meta de 1 milhão de veículos atingiu sua finalidade, na unidade da companhia de Piracicaba, no Estado de São Paulo.


Trata-se de algo especial, pois o modelo desta série será suplementado com uma gama mais ampla de acessórios exclusivos, incluídos no pacote de sua lista, em termos de equipamentos. Este grande modelo inédito terá o seu período de comercialização inicial a partir da segunda quinzena do mês de agosto deste mesmo ano, sendo produzido dentro de um número total de exemplares correspondente a 4,5 mil unidades, das quais 2 mil vazadas sobre a plataforma do Creta; 1,2 mil destinadas ao HB20 e as demais 1,3 mil sobre a produção do HB20S. Até o presente momento não foram revelados valores de nenhum dos novos veículos.

Com relação à versão Creta, trata-se de uma edição que porta em sua estrutura um destaque para a sua chave presencial, chamada “Hyundai Key Band”, a qual possui o formato específico de uma pulseira e um visual desprovido de botões. Todo esse equipamento tem capacidade de desempenhar funções correspondentes a uma Smart Key estilo convencional, proporcionando uma eficiente conectividade direta com smartphones por meio de um tipo de aplicativo.

Deste modo, a empresa Hyundai apresenta, também, a vantagem de o item em questão poder funcionar como uma espécie de relógio, de contador de passos e até de calorias; assim como um medidor de distâncias percorridas, operando de modo a exibir as notificações por meio de celular em seu visor, sinalizando, por exemplo, os momentos em que ocorrem as chamadas de voz e os alarmes.

  

Esta versão está estabelecida numa base munida de acabamento intermediário, o Pulse Plus, saindo da indústria inteiramente equipado com um motor de potência 1.6 e um câmbio automático em seis marchas. Outras especificações acrescentadas são: função de partida de motor por meio de botão; munido de faróis que operam com o projetor e a luz diurna de tipo DRL, marca LED; as rodas são de liga leve em aro de raio 17 polegadas; a sua grade frontal possui borda com cromo escurecido e a tampa de seu porta-malas está emoldurada nesta mesma tonalidade; as maçanetas externas estão cromadas e a antena é de tipo barbatana. Em seu interior, os bancos são produzidos em couro de cor bege, e está todo equipado de uma central multimídia BlueMedia suplementada pela TV digital.

No que tange à versão HB20, seja o Hatch seja o Sedã, a base de sua configuração é a chamada Comfort Plus, aparelhado com motor de potência 1.6 e mais um câmbio automático em seis marchas; munido de rodas de liga leve com aro de 15-diamantadas; a grade hexagonal está adornada de aletas cromadas e de um contorno em cor preta brilhante; os faróis possuem projetor e a assinatura de luzes LEDs; as suas maçanetas externas estão cromadas; possui vidros que são movidos ao modo elétrico em suas quatro portas, do tipo One-Touch que aciona subida e descida, munida de um sensor de segurança anti esmagamento; possui função de acendimento automático de faróis e a direção (volante) possui regulagem para altura e para profundidade. Este Hatch também possui uma antena de tipo barbatana.

Vale a pena conferir esta novidade.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *