Chevrolet Trailblazer 2019 – Lançamento




Confira aqui os itens de série e o preço das versões da nova Trailblazer 2019.

O mundo automotivo está cada vez ganhando mais espaço em todos os setores, tanto no Brasil quanto no resto do mundo, sendo assim pessoas ficam ansiosas para saber sobre novos lançamentos e especificações de automóveis, sendo assim, uma notícia que agradou até demais foi o anúncio de lançamento da nova Chevrolet Traiblazer 2019. E para que você fique por dentro e acompanhe tudo que virá com essa nova versão, acompanhe abaixo suas características e detalhes interessantes, assim como seu preço.

Datalhes e versões

Diferente de alguns carros, o Traiblazer é oferecido apenas em uma versão, sendo ela a versão LTZ, isso significa que não terão muitas opções de carro diferente, porém, essa versão única traz consigo muitos detalhes e por estar sozinha ainda tem um atenção um tanto quanto particular e pode ser comparada e equivalente ao modelo Chevrolet S10 Country, apesar de serem muito parecidas em aparência, suas definições também parecem muito iguais em algumas características de desempenho. Pode se notar na frente do veículo seu para-choque não tão quadrado e sim mais arredondado acompanhado dos seus faróis de LED frontais.


Muito chamativa, a grade que tem modelo duplo atualmente cromada dá um estilo de ostentação ao carro, assim como na maioria que é inserido. Mas não é apenas na parte do para-choque que pode ser encontrado o cromado, em lugares como maçanetas, barras superiores, lanternas da parte de traseira de LED, tampa do porta-malas e em seus retrovisores. Possuindo rodas de liga leve com grandes aros sendo 18 polegadas são bem aparentes e diamantadas.

Falando um pouco da parte interna, o ar-condicionado do carro possui ajuste tanto de velocidade quanto de difusores fixados no teto. O seu acabamento interior é feito todo em couro marrom e é elétrico o ajuste do banco do motorista e na segunda fileira com ajustes de inclinação para melhor acesso à terceira fileira, que tem consigo encostos retráteis.

Como todas as marcas normalmente pensam hoje em dia, visar a segurança de seus compradores é totalmente essencial, isso porque ao ser prejudicado, o cliente pode alegar que foi possivelmente uma incompetência da empresa e isso além de difamar pode trazer prejuízo econômico para a mesma, sendo assim foram adicionados alguns itens como, alerta de colisão e de mudança de faixa, que se juntam ao seu alerta de movimentação da parte traseira e ao alerta de quando estiver em ponto cego. O primeiro citado alerta ao motorista a aproximação de algum outro automóvel, podendo ser um ciclista ou até mesmo pedestre durante uma baliza de estacionamento, oferecendo assim uma maior segurança.


Versões

Como já dito anteriormente, o carro está disponível apenas em LTZ, porém, mais especificamente nesses dois modelos:

  • Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6
  • Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CDTI

Sendo assim, as duas versões diferentes podem apresentar um desenvolvimento muito grande, obviamente que a 3.6 será mais forte, mas isso não tira a 2.8 da concorrência por também ser muito interessante, pois não é tão simples também achar um carro que traga a versão 2.8.

Preços

Levando em conta os preços, para muitos pode parecer um pouco alto, porém ele é deste valor devido ao seu grande desempenho e equipamentos de ultima geração, acompanhe abaixo modelo e preços:

  • Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 – Saindo na faixa de R$ 173.990
  • Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CDTI – Custando R$ 205.990

Como podemos observar, o valor do carro na versão 2.8 é um pouco mais caro, porém, possui algumas coisas como seu interior um pouco mais sofisticado e detalhado, então pode ser um preço considerado justo.

Então para você que deseja comprar um carro deste modelo, tenha contigo segurança. conforto e desempenho, aproveite estas informações para tirar suas conclusões.

Gustavo Martins

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *