Lançamento do Novo Audi Q3 2019 – Previsão



Saiba aqui mais notícias sobre o Novo Audi Q3 2019.

Ainda no mês de novembro do ano passado, a empresa Audi disse que estaria revelando seus mais novos modelos no período de 3 em 3 semanas no decorrer desse ano de 2018. Realizando a conta sobre a quantidade de veículos novos, isso pode significar que a sua fábrica possui planos para estar mostrando um total de 17 novos veículos. E é por esse grande motivo que a empresa em Ingolstadt está aparecendo tanto nas notícias, apresentando suas reestilizações, tanto dessas novas gerações e tanto os modelos inéditos, para poder brigar de frente assim com a empresa Mercedes-Benz e com a BMW, que renovam todas as suas linhas no atual momento. Agora é o grande momento do novo modelo da Audi o Q3 2019, que é hoje a segunda geração das SUVs da marca.

Esse modelo do novo Audi Q3 será apresentado provavelmente ainda nessa próxima quarta-feira, ainda no dia 25 do mês de julho. E sua fabricante já divulgou um vídeo mostrando uns pequenos detalhes da nova crossover.



O vídeo também já pode ajudar a confirmar que a nossa projeção do modelo estava correta, e esse novo modelo, o Q3, possuirá uma nova identidade, totalmente única em seu visual, utilizada na nova linha de SUVs da empresa Audi. Embora ela não possua uma diferença considerável comparando com a sua versão atual, essa SUV possuirá um novo aspecto moderno e totalmente atraente, o que poderá ajudá-lo a se destacar ainda mais no meio das outras marcas, já que ela não é um modelo de crossover que por anos foi o modelo de entrada da Audi na categoria. Esse papel antigo foi transferido para o atual Q2.

Alguns novos flagras que foram feitos mostram que a empresa da Audi está trabalhando muito nas suas novas versões, que sairão ainda mais apimentadas nos modelos SQ3 e RS Q3. O novo modelo SQ3 chegará provavelmente no Brasil ainda no ano de 2019, enquanto o outro novo modelo o RS Q3 deverá chegar por aqui somente no ano de 2020. O modelo Q3 começa já a ser comercializado no mercado Europeu ainda no final do ano presente. E irá utilizar a plataforma utilizada hoje pelo MQB, fazendo assim que o novo modelo perca ainda mais um pouco de seu peso e cresça mais um pouco também. A sua motorização provavelmente será composta do motor 1.5 TSI com 150 cv em sua versão de entrada e o motor 2.0 TDI para sua versão da Europa. No futuro ainda não muito distante, poderá receber até uma versão híbrida, com sua autonomia de mais ou menos 50 km em seu modo elétrico.

A sua apresentação para o nosso país poderá acontecer no Salão do Automóvel na cidade São Paulo, mas as vendas ainda ficarão para o próximo ano, somente. Ainda há rumores que diz que o modelo não será mais produzido na cidade dos São José dos Pinhais, no estado do Paraná, pois essa linha de produção vai ser usada para estar produzindo o mais novo modelo A1.



Enquanto não conseguimos mais novidades podemos ficar atentos, a qualquer momento a empresa poderá soltar alguma novidade. Você não pode perder nenhum detalhe até o seu lançamento. Pois esse será um carro que irá conquistar o coração de todos os brasileiros.

Sem dúvidas que a intenção da Audi, é poder conquistar os topos nas vendas por aqui. No mercado Europeu ela já é uma das empresas mais bem sucedidas em vendas, e no Brasil ela terá de tudo para conquistar esse novo patamar. Se você procura por conforto, luxo e economia você não poderá deixar de estar conferindo cada detalhe do novo lançamento da Audi.

Ricardo Ferreira Rodrigues

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *