Renault Sandero 2020 terá Novo Design

  

  

Renault Sandero 2020 será reestilizado e promete agradar a muitos consumidores.

A linha Renault Sandero de 2020 vai trazer uma mudança bem interessante para essa linha, que será sua nova traseira. Essa decisão da marca vai agradar a muitos usuários que queriam uma mudança significativa na parte do design desse carro. Além disso, a Renault quer fazer com que sua nova versão seja bem parecida com suas rivais que são: Hyundai HB20 e Fiat Argo, que por sinal tem um grande número de vendas. Veja abaixo todas as novidades sobre a Renault Sandero 2020.

Renault Sandero muda traseira e alguns detalhes para brigar com a concorrência

A marca Renault decidiu fazer algumas mudanças em seu novo lançamento, que é o Renault Sandero 2020. E alguns fatores foram cruciais para que essa decisão fosse tomada. A primeira foi deixar esse carro à altura de seus dois maiores concorrentes, que foram citados acima. O segundo motivo foi agradar a alguns usuários que não estavam felizes com o design da versão anterior. É certo afirmar que a marca não podia ter uma decisão melhor que essa, e que as chances de as vendas desse modelo serem grandes são certas.


Mudanças também na parte dianteira do Renault Sandero 2020

As mudanças do novo carro da Renault não param na parte traseira. Ele também vai sofrer alterações na parte da frente. E elas poderão ser vistas no:

– Capô

– Faróis

  

– Luzes diurnas de LEDS

Essas mudanças serão bem positivas também e farão toda diferença no design desse carro. Pois quem olhar essa nova versão, vai reparar que ela está bem harmoniosa e com uma cara bem moderna. Isso ajuda a impulsionar as vendas e trazer maior visão para a marca. A Renault está apostando suas fichas nessa mudança e acredita que o sucesso será certo.

Conheça o motor do Renault Sandero 2020

Outro fator que vai agradar bastante os usuários desse carro, é o seu motor. Além da opção 1.0, que é encontrada na versão de entrada, o usuário terá a opção do motor 1.6 na versão top de linha. Esse motor consegue fazer q potência máxima de 118 cv, o que é considerado alto para muitas pessoas. Já o seu torque é de 16 kgfm. A transmissão é CVT, a mesma que vem equipada o Duster e Captur, além do câmbio manual com 5 velocidades.

Informações sobre a parte interna

A parte interna desse carro a princípio vai seguir a mesma forma da versão anterior. Mas a marca pretende deixar ela bem confortável e bem funcional. Isso mostra que a Renault Sandero 2020 vai investir em alguns itens de série e também na modernidade da parte interna. Nesse caso, os usuários podem se manter tranquilos em relação a parte de conforto e conectividade.

Carro com design chamativo

Esse novo modelo sofrerá algumas mudanças na parte externa, por isso ele vai se tornar mais chamativo. Sua beleza será mais destacada e por isso sua valorização será bem maior. Sendo assim, esse novo modelo da Renault se torna uma ótima opção de compra.

Informações sobre valores desse modelo

Não existe informações concretas sobre o valor do novo lançamento da Renault. Porém, acredito que não será nada fora do esperado. Principalmente porque a marca não quer ficar atrás de seus dois maiores concorrentes. Sendo assim, os consumidores não precisam se desesperar com essa informação. E caso queira ter noção de valores, basta avaliar o valor dos concorrentes e colocar um valor um pouco acima, que já consegue chegar na média de preço desse carro.

Conclusões finais sobre o Renault Sandero 2020

Tudo indica que a Renault está jogando as cartas certas. Porém, algumas pessoas não vão concordar com tais mudanças. Mais acredito que a grande maioria vai adorar as mudanças feitas!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *