Lançamento do Peugeot 208 Inconcert 2019


  

Modelo chega à concessionárias de olho no público que busca um carro com som de qualidade.

A Peugeot segue firme na disputa por um espaço no concorrido mercado de automóveis no Brasil e uma das apostas da empresa é o 208 Inconcert, que custando R$ 65.490 poderá não ter uma venda satisfatória, já que há vários concorrentes com preços inferiores e boa configuração. Mas o 208 Inconcert tem muito a oferecer e o consumidor precisa conferir esse modelo que tem grandes vantagens sobre outros.

O hatch compacto faz parte da linha 2019 do Peugeot 208 e conta com uma série limitada, chamada de Inconcert. Há vários itens exclusivos e isto já justifica o preço mais elevado. O modelo traz um moderno sistema de som com configuração avançada, o motor é 1.6 flex de 118 cv e torque de 16,1 kgfm a 4.750 rpm. Outra vantagem é a transmissão, que é automática.

O Peugeot 208 Inconcert tem um visual moderno, linhas arrojadas e chama a atenção, com destaque para os faróis e as linhas mais leves. É um compacto que se sai muito bem no dia a dia na cidade, como também nas estradas. Mas o que mais chama a atenção nesta série especial é mesmo o sistema de som, pois são 4 alto-falantes, dois tweeters da consagrada ASK e um super Subwoofer Slim de 8" e 250 Watts de potência. Quem faz questão de um som de qualidade e potente no carro, certamente irá se sentir atraído pelo modelo.

Outro diferencial desta série especial é que o modelo traz monogramas Inconcert em suas laterais, mais os retrovisores em preto brilhante, que se destacam do conjunto. O Peugeot 208 Inconcert é baseado em outra versão, a Active Pack e traz ainda, rodas de liga leve de 15", câmera de ré, ar-condicionado, central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto, volante com comandos de som e revestido em couro, luzes diurnas de LED e faróis de neblina.

O câmbio automático de 6 marchas oferece uma melhor experiência para o motorista, proporcionando maior suavidade, sendo 4 os modos de condução: Drive, Sport, ECO e o Sequencial.

A Série Especial Peugeot 208 InConcert é ideal para quem está procurando conforto e segurança, além de um bom som e tecnologia de ponta. Ele vem equipado com conexão streaming para áudio e oferece acabamento interno de qualidade. Os novos alto falantes deixam o som até 40% mais potentes, o que atende perfeitamente até os motoristas mais exigentes. A central multimídia touchscreen conta com tela colorida de 7", com diversas funções, entre elas: rádio, GPS, Bluetooth, MP3 player, computador de bordo, opção para visualizar fotos, entre muitas outras funções.


O curioso do 208 InConcert é que diferente de outras marcas, que estão oferecendo diferenciais em relação ao motor, acabamento ou mais itens, o modelo da Peugeot resolveu apostar naqueles motoristas que fazem questão de um bom sistema de som. Claro que quase todo mundo gosta de ter um som de qualidade no carro, mas isto é possível tendo qualquer modelo e investindo um pouco mais em um sistema de qualidade. Talvez esta seja a questão, pois na hora de decidir entre um e outro modelo, o consumidor irá fazer a conta de quanto ficará para ter um bom sistema de som em seu carro novo, ou se vale a pena já comprar o 208 InConcert que já vem equipado de fábrica e são equipamentos potentes e de boa qualidade.

O 208 Inconcert poderá ser adquirido nas cores Branco Branquise ou Cinza Aluminium, sem ter que pagar a mais. Talvez as opções de cores sejam poucas, já que o perfil de motorista que gosta de um bom som no carro tenha preferência por tons mais fortes. Mas esta é a aposta da Peugeot, com diferenciais diferentes do que a concorrência vem oferecendo, resta saber se esta estratégia dará certo.

Por Russel


Compartilhar:




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *