Fiat Mobi Way Extreme 2019 – Nova Série Especial

  

  

NOva série especial chega às concessionárias custando cerca de R$ 43 mil.

Para quem ainda não está familiarizado com o carro da Fiat chamado Mobi, que possui uma grande variedade de versões, pode ser descrito como um carro popular, tanto pelas suas características de preço ou até mesmo de estrutura e peças equipadas no interior do veículo estético e de desenvolvimento. Sendo assim, traz a ideia de um carro bem acessível e para pessoas que desejam algo econômico para a cidade e viagens curtas, mesmo sendo bom para longas, facilitando assim sua venda e procura pelo modelo, ainda mais em regiões grandes que sofrem com muito trânsito levando em consideração a parte de economia.

O modelo atualmente é bem vendido, atualmente em levantamentos a Fiat viu a média de vendas mensais chegar a 3500 unidades, porém, a expectativa é que esse número aumente, exatamente pelas inovações que o carro receberá em todas as versões para o ano e como principal chamada temos o modelo Fiat Mobi Way Extreme, que com certeza chamará muito a atenção dos compradores, porém, como já citado anteriormente, não é um carro tão recomendado para coisas que exigem algo mais esportivo, por exemplo, nem para famílias grandes, pois na questão de espaço não é tão grande assim, sendo composto pelo motor 1.0, isso lhe remete a um carro urbano. Observe abaixo as características do Mobi Way Extreme.


Características e informações

Com pensamento em inovar e dar uma cara diferente, mais atual e agressiva ao Mobi, a Fiat resolveu lançar algo que chamaria bem a atenção de seus compradores, por exemplo, uma repaginada em seu visual, uma coisa que atrai o público um pouco mais exigente que prefere um carro com um pouco mais de detalhes, sendo composto por coisas que deixam o carro um pouco mais com o estilo Adventure. Mas as mudanças não foram apenas na parte técnica, a parte visual do interior também foi mudada.

Uma das coisas que chamam bastante a atenção dos compradores atualmente é a facilidade de se usar um veículo, tanto dirigindo quanto para estacionar, ou até mesmo para maior segurança em situações não muito confortáveis, pensando nisto a Fiat adaptou ao modelo a câmera de ré e o sensor de estacionamento, isso facilita muito na hora de estacionar, principalmente em algum lugar que não tenha muito espaço, a câmera mostrando de perto o quão distante você está de um veículo e o sensor dizendo auditivamente se a distância está boa.

A empresa visou uma versão que fosse um pouco mais completa, sendo assim na parte interior adicionou algumas coisas bem úteis que facilitarão a interação veículo x motorista, como por exemplo a colocação do sistema rádio connect, a introdução USB agora ser permitida e também o Bluetooth, coisa que atualmente é muito usado em carros pela facilidade de não precisar por exemplo ouvir coisas pelo celular enquanto dirige, apenas colocando o que deseja ouvir e ouvindo pelo próprio som adaptado ao carro.

  

Outra coisa que é exclusiva agora da categoria é o desembaçador de vidro traseiro, pois ainda não era adaptado ao modelo Way. Na parte estética ainda temos seus suportes superiores, que facilitam na parte de carregar algo que não caiba na parte interior e querendo ou não traz um destaque a mais para quem olha e para o próprio carro. O seu modelo lembra um carro da marca que também é muito famoso no mundo automobilístico, o Fiat Uno, que está presente no mercado há um bom tempo, o mesmo passou por muitas modificações, principalmente nos últimos anos, mas apesar de parecidos ambos têm suas particularidades e desenvolvimentos diferentes, mesmo assim são muito recomendados.

Gustavo Martins

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *