Novo Citroën C3 Urban Trail 2019




Modelo chega às lojas custando R$ 62 mil.

A necessidade das pessoas por modelos de veículos cada vez mais diferenciados é uma demanda que tem crescido a sua exigência nos dias atuais e, por isso, surgem versões ou melhorias naqueles modelos já conhecidos em determinada localidade. Neste sentido, tem surgido um mercado intenso para os modelos automotivos preparados para condições de direção adversas como em trilhas ou semelhantes.

Com relação a este assunto, no mercado brasileiro uma das novidades de maior impacto consiste no novo Citroën C3 Urban Trail 2019, que chega com modificações importantes para buscar uma posição diferenciada neste tipo de exigência.


Informações gerais sobre lançamento do novo Citroën C3 Urban Trail 2019

O lançamento do novo Citroën C3 Urban Trail 2019 ocorreu no mercado brasileiro neste mês de junho, sendo este veículo a versão para trilha urbana do seu modelo original sendo inspirado no carro conceito C3 City Rider.

Os diferenciais relacionados com o novo Citroën C3 Urban Trail 2019 são identificados já em seu aspecto mecânico, pois apresenta um motor com 1,6 litros, cujo desempenho permite chegar a uma potência de 118 cavalos com uso de álcool ou de 115 cavalos adotando gasolina como combustível.

Este veículo possui câmbio do tipo automático com seis marchas, teto com coloração em preto, bem como proteções laterais inéditas que seguem o padrão de outros modelos da marca como o C4 Cactus.


Alguns pontos inovadores do novo Citroën C3 Urban Trail 2019 que merecem ser mencionados são rodas de alumínio com 16 polegadas, moldura diferenciada para a região dos pára-lamas e uma inscrição URBAN TRAIL em suas laterais externas.

Em seu funcionamento específico, este novo modelo do C3 contém estruturas diferenciadas como conversor de torque e amortecedor de impactos com maior potência, sistema de arrefecimento eficaz além da possibilidade de realizar trocas seqüenciais com a ativação do modo manual em seu câmbio.

Aspectos internos do novo Citroën C3 Urban Trail 2019

Com relação ao seu interior, o novo Citroën C3 Urban Trail 2019 apresenta um espaço interno que permite conforto para motorista e passageiros neste tipo de veículo, além de bancos com revestimento e bordados específicos.

É possível encontrar, ainda, volante do tipo multifuncional, diversos controles na porta do motorista bem como compartimentos para a colocação de objetos variados em sua extensão.

A tecnologia também está presente no novo Citroën C3 Urban Trail 2019, com equipamentos diferenciados a exemplo do sistema de multimídia composto por tela com touchscreen.

Além disso, existe sistema para reconhecimento de voz utilizando dispositivos como smartphones para atividades variadas como realização de chamadas, envio de mensagens, criação de lembretes e outros com o máximo de segurança no trânsito.

Preços para novo Citroën C3 Urban Trail 2019

O novo Citroën C3 Urban Trail 2019 chega às concessionárias de todo o Brasil com um valor inicial de R$62.090,00 para um modelo em sua configuração básica.

Em todas as suas versões, este veículo apresenta como itens de série disponíveis componentes como:

  • Luzes diurnas em LED
  • Ar-condicionado com funcionamento do tipo automático
  • Espelhamento para adoção de celular
  • Sistema de entretenimento de áudio em tela com dimensão de 7 polegadas.

Ao adquirir uma das opções do novo Citroën C3 Urban Trail 2019, ocorre a disponibilização para os consumidores de 3 anos de garantia e, ainda, 6 anos de garantia específica contra efeitos de corrosão perfurativa no modelo.

É possível, ainda, a aquisição de um plano para manutenção e revisão deste veículo com valores fixos delimitados previamente para o Citroën C3 Urban Trail que oferece, assim, maior transparência nos serviços elaborados.

Conclusão

Portanto, o mercado automotivo da atualidade tem no novo Citroën C3 Urban Trail 2019 uma alternativa de aquisição importante com a união, de maneira adequada, do visual inovador com desempenho mecânico adequado para os consumidores modernos.

Ana Camila Neves Morais

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *