Citroen C4 Cactus 2019 – Novidades, Especificações



Novo Citroen C4 Cactus será lançado no Brasil no 2º semestre deste ano, trazendo muitas novidades, conforto e tecnologia.

A Citroën é uma marca de carros que sempre fez muito sucesso no Brasil. Afinal, seus modelos são sempre muitos bonitos, seguros e eficientes, satisfazendo todos os perfis de clientes. E para quem é fã, um super lançamento está sendo preparado para o segundo semestre deste ano de 2018. Estamos falando do Citroën C4 Cactus, um SUV que vai te surpreender.

O novo Citroën C4 Cactus está quase chegando ao mercado brasileiro, conforme já confirmou a própria fabricante francesa. Este lançamento está sendo produzido aqui mesmo no Brasil, na cidade de Porto Real que pertence ao estado do Rio de Janeiro.



O novo C4 Cactus foi desenvolvido e também planejado por uma eficiente equipe de profissionais que faz parte do Grupo PSA que possui atividades na América Latina.
De acordo com o que afirmou os diretores da marca, o modelo que será fabricado em terras brasileiras poderá se tornar exportação para mercados de países diversos, como a Argentina e também o Uruguai.

A Citroën é uma empresa multinacional que pretende, a partir deste lançamento do segundo semestre, aumentar suas vendas em até 45% em países que não pertençam à Europa, já que no continente Europeu a marca possui excelentes números de vendas. Dessa forma, o objetivo da marca é atingir esta meta até o ano de 2020.

Em relação ao lançamento deste ano, o novo Citroën C4 Cactus que é produzido no Brasil, as informações cedidas pelas marca, assim como suas fotos mostram que o modelo chegará para conquistar muitos admiradores.



O modelo oferecerá duas opções de motores, o motor de 1.6 THP tipo Turbo e o de motor 1.6 Flex Start/Aspirado.

O modelo está sendo produzido baseado na mesma plataforma que foi usada para produzir os outros modelos da marca, o C3, o Aircross e o Peugeot 208/2008, que por sua vez são carros com excelentes marcas de venda no país e no mercado internacional.

Os clientes da Citroën poderão ainda contar com câmbio em duas opções, sendo uma delas manual de cinco marchas e a outra, automática de 6 velocidades.

Além dessas características, o modelo deste ano chega com o tamanho um pouco maior, sendo 4,17 m de comprimento e 2,60 m entre-eixos.

Já as lanternas e os faróis possuem lâmpadas de LED. Mas em termos de recursos tecnológicos o carro também não deixa a desejar, sendo um de seus destaques o quadro de instrumentos que é digital e muito moderno. As rodas do possante são de liga leve de 17" e trazem um desenho que dão ao veículo um ar voltado para o esportivo. A suspensão foi sutilmente elevada e as rodas possuem saias para proteção. Assim, essas características fazem com que o modelo passe uma impressão de mais aventureiro.

Na parte interna do veículo não temos muitas informações. Na realidade a marca não divulgou tudo sobre o lançamento, mas diante de todas as características vistas até agora, o interior não vai ficar por menos em questão de qualidade, contando com certeza com cluster digital que nada mais é que um sistema multimídia muito moderno, o que irá proporcionar muito mais conforto aos ocupantes. Sem falar que o espaço interno também deve ser maior.

Mais informações estão sendo guardadas para que o público se surpreenda em seu lançamento.

Uma questão que muita gente se interessa é relacionada aos valores dos lançamentos. Embora ainda não se possa afirmar com certeza, a estimativa inicial é de que o seu valor saia de R$ 75 mil chegando a R$ 100 mil.

Enfim, o Novo Citroën C4 Cactus com fabricação no Brasil deve impressionar muita gente. O que resta agora é esperar o seu lançamento oficial no mercado e assim poder conferir todas as novidades.

Por Sirlene Montes

Citroen C4 Cactus 2019

Citroen C4 Cactus 2019

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *