Volkswagen Voyage 2019 – Características, Especificações



Novo modelo virá com novidades no visual e em seu desenvolvimento.

Como todos os outros carros que chegam ao mercado atualmente, o Voyage 2019 virá com novidades tanto em aparência quanto em desenvolvimento, ou seja, uma modernizada geral, isso devido à demanda dessas modernizações "obrigatórias" serem cada vez mais altas e o comércio estar cada vez mais exigente, também na parte de segurança.

Como seus outros modelos a Volkswagen não costuma de maneira geral diferenciá-los muito, claro que todas têm sua identidade própria, mas seguindo um mesmo padrão. Apesar do padrão ser seguido, alguns se diferenciam muito nas questões de desenvolvimento.



O sedan Volkswagen Voyage é um dos mais conhecidos da montadora alemã, isso devido à sua presença no mercado nacional desde 1981, podendo ver que mesmo com todo este tempo, suas vendas não reduziram e o certificado de qualidade continua bem alto, conhecido também por seguir a plataforma de montagem igual ao Gol também pertencente a marca Volkswagen.

Características, renovação do visual e lançamento

Como já dito, a montadora traz algumas linhas bem parecidas em seus modelos, o Voyage, por exemplo, tem ligações de inspiração com alguns carros como o Polo e o novo Jetta, seguindo também o Voyage Virtus. Mas isso não só em questões de visual exterior, a parte interior também lembra muito os outros modelos, isso é bem visto por seus compradores, não só desta versão, mas das anteriores também.

Além da igualdade, o interior do carro recebeu algumas mudanças que irá otimizar o conforto e um renovação de acessórios para a facilidade de interagir com tecnologia. O motor terá igualmente uma otimização para que se tenha um maior desenvolvimento tanto na cidade quanto na estrada.



Antes do modelo que temos hoje, havia alguns mais quadrados, porém com o tempo e suas reestilizações, hoje já podemos encontrá-lo na versão um pouco mais arredondada, que traz mesmo a ideia de modernidade, já que todos os modelos atuais seguem esse padrão já há algum tempo. Além da aparência, isso também ajuda muito na aerodinâmica do carro.

Ele já teve grandes momentos no Brasil, já chegando a receber o prêmio de "O carro do ano" devido a toda sua repercussão em território nacional.

Algumas coisas que parecem básicas, mas que chamam bastante a atenção do condutor e seus passageiros, é o novo kit de multimídia aplicado, isso ainda fica melhor quando sabe-se que pelo volante você poderá interagir com esta multimídia.

A empresa acredita que irá atrair muitos novos clientes, isso devido à surpresa dos compradores ao verem as fotos divulgadas pela própria Volkswagen, onde pode ser observada a harmonia das linhas do carro e um exemplo de novidade, sua frente, que agora traz uma grade a mais nos faróis, tudo isso contribuindo para cada vez mais vendas e inovação.

Lançamento: Ainda não se sabe ao certo onde será feita a apresentação do veículo, porém acredita-se que seja feita no Salão do Automóvel que está localizado em São Paulo, e a data estima-se que seja no final de 2018 já que o modelo é 2019.

Versões e preços

As versões abaixo são oferecidas no mercado brasileiro e todas são versão Flex (aceita os dois tipos de combustíveis):

  • 1.0 MPI City
  • 1.0 MPI Trendline
  • 1.0 MPI Comfortline
  • 1.6 MSI Trendline
  • 1.6 MSI Comfortline
  • 1.6 MSI Highline
  • 1.6 MSI Comfortline I-Motion
  • 1.6 MSI Highline I-Motion

As versões possuem uma variação de preço devido a alguns carros serem mais completos que outros, então são encontrados na versão mais barata carros pelo valor de R$ 42.628,00 já na versão mais completa R$ 60.310,00.

Ficha técnica

  • Motor – Pode ser encontrado em 1.0 e 1.6
  • Potência em cavalos – O motor 1.0 consegue 75cv usando gasolina e com etanol 82cv / No motor 1.6 são respectivamente 101 e 104cv de potência.
  • 0 a 100 km – No motor 1.0 não foi divulgado / O motor 1.6 fez um 0 a 100 de 9.9s
  • Velocidade máxima: Assim como o 0 a 100 o do motor 1.0 não foi divulgado / O motor 1.6 atingiu 192km/h
  • Tanque de combustível: 55 litros
  • Porta-malas: 480 litros
  • Lugares: 5

Por Gustavo Martins

Volks Voyage 2019

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *